Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de loja online pra comprar peças de PC


Posts recomendados

Estou montando um pc novo pra mim, e como não entendo muito sobre a montagem preferi escolher sites como a terabyte que montam seu pc se você colocar a opção. O problema é que nem sempre nesse site por exemplo tem a peças que eu qeuria. Eu não conheço nenhum outro lugar que faz esse serviço então minha duvida é, alguém pode me recomendar sites confiáveis estilo a terabyte que você pode montar seu pc escolhendo as peças e eles montam? realmente não sei se existem outros, ja vi no google alguns mas saber se é confiável é outra historia. Agradeço quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mick 07 alterou o título para Recomendação de loja online pra comprar peças de PC

Sendo bem sincero, se você tem bom senso suficiente para vir perguntar, você é capaz de montar um PC sozinho. Sério, não é difícil, a parte mais complicada é só escolher as peças, mas isso nós podemos fazer por você. A montagem em si é só encaixar nos únicos lugares que elas vão; basta passar um sábado vendo vídeos e tutoriais que você consegue montar.

 

De qualquer forma, não compre na Terabyte. Diga quanto você está disposto a gastar, e se já tiver alguma máquina, diga as configurações dela para sabermos se dá para aproveitar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Yuri Nathan Silva Carvalho disse:

O melhor site para mim continua sendo a pichau. Eles possuem bons preços, boa velocidade de entrega e o pós venda é extremamente eficiente.

Concordo, Pichau e Kabum para mim são as melhores, não só pelo preço, mas pela disponibilidade de peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yuri Nathan Silva Carvalho disse:

O melhor site para mim continua sendo a pichau. Eles possuem bons preços, boa velocidade de entrega e o pós venda é extremamente eficiente.

infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@AdrianoSiqueira infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@Imakuni Eu sou uma negação com parte montada de eletronicos, fora a falta de tempo, eu ja explodi uma fonte colocando na tomada uma vez, provavelmente tava com a chave na tensão errada sei la... a opção de chegar montado na minha casa so preciso ligar não preciso configurar nada instalar windows nem nada é muito bom... mas acho que só a terabyte faz esse serviço aparentemente infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rockz disse:

infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@AdrianoSiqueira infelizmente esse site não tem opção pra enviar montada

@Imakuni Eu sou uma negação com parte montada de eletronicos, fora a falta de tempo, eu ja explodi uma fonte colocando na tomada uma vez, provavelmente tava com a chave na tensão errada sei la... a opção de chegar montado na minha casa so preciso ligar não preciso configurar nada instalar windows nem nada é muito bom... mas acho que só a terabyte faz esse serviço aparentemente infelizmente

Que bom que fontes modernas não tem mais chave seletora...

 

Mas enfim. Assista esse vídeo e veja se ele te convence a não comprar PC pronto. Se mesmo assim você não mudar de ideia, eu pelo menos imploro para você não dar dinheiro para a terabyte, procure alguma outra loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!