Ir ao conteúdo

Está configuração suportaria uma RTX 3050 ou RTX 3060 ?

Ir à solução Resolvido por Dratted,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo dar um UP no PC e gostaria de saber se a seguinte configuração suportaria colocar uma RTX 3050 ou RTX 3060,as configurações são:                                                                       - GTX 1060 6gb.                                                                                                                                                  - i3 10100f.                                                                                                                                                           - 7 coolers.                                                                                                                                                           -24 GB RAM DDR4.                                                                                                                    - MASTERWATT 550 TUF GAMING EDITION

Postado
1 hora atrás, JGN-BRA disse:

RTX 3050 ou RTX 3060,as configurações são:   

A RTX 2060 e a GTX 1660 Super/TI possuem desempenho similar/superior a 3050 e são mais baratas, a 3050 não compensa. Dentre as duas, escolha a 3060 (se for a versão de 12GB), se não for, eu recomendo a RX 6600 que é muito mais barata.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá, estou querendo dar um UP no PC e gostaria de saber se a seguinte configuração suportaria colocar uma RTX 3060 12GB,as configurações são:                                                                     

- GTX 1060 6gb.                                                                                                                                                 

- i3 10100f.                                                                                                                                                           

- 7 coolers.                                                                                                                                                           

-24 GB RAM DDR4.                                                                                                                   

- MASTERWATT 550 TUF GAMING EDITION

Postado
7 minutos atrás, Bruno.MP4 disse:

Sim, suporta!
Só faltou especifica a fonte 

Ah esqueci de informar que tem mais 3 coolers 90mm,a fonte é de 550w , posso colocar mesmo assim?

81aOWxgjVWL._AC_SL1500_[1].jpg

Postado
agora, Pepse disse:

Sim suporta, porque placa-mãe aguenta placa de vídeo não importa qual seja. No entanto, qual a fonte que você está usando?

Olá,estou usando está configuração no momento:

- GTX 1060 6gb.                                                                                                                                                 

- i3 10100f.                                                                                                                                                           

-TUF GAMING B460M-PLUS 

- 10 coolers.                                                                                                                                                           

-24 GB RAM DDR4.                                                                                                                   

- MASTERWATT 550 TUF GAMING EDITION

4 minutos atrás, Pepse disse:

Sim suporta, porque placa-mãe aguenta placa de vídeo não importa qual seja. No entanto, qual a fonte que você está usando?

Mas ela encaixa normalmente ?

Postado
agora, Pepse disse:

Bem, você vai tirar bom proveito da 3060.

Mas ela encaixa normalmente ? E o PCIe 3.0 é compatível com essa placa que suporta 4.0?

Postado
agora, JGN-BRA disse:

Mas ela encaixa normalmente ? E o PCIe 3.0 é compatível com essa placa que suporta 4.0?

Versão do PCI-E é velocidade. E antes que você se preocupe se a placa vai dar o melhor de si, não se preocupe, a placa vai rodar no seu máximo.

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Versão do PCI-E é velocidade. E antes que você se preocupe se a placa vai dar o melhor de si, não se preocupe, a placa vai rodar no seu máximo.

Mas ela encaixa ? Por que eu não sei se a placa tem entrada certa para ela.

Postado
1 minuto atrás, JGN-BRA disse:

Mas ela encaixa ? Por que eu não sei se a placa tem entrada certa para ela.

PCI-Express é PCI-Express, não tem como ser diferente. Logo, vai encaixar sim. E ela encaixa em qualquer placa-mãe que você tenha, porque é PCI-Express.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...