Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um modem que comprei com meu dinheiro na promoinfo para usar normalmente na internet TPLINK TL-WR940N(BR) VERSÃO 5.0. a situação é que desliguei essa internet e coloquei a tim, fácil configuração. "Mas esse modem mudaram usuário, senha e ip host", o ip achei que é 192.168.100.1 o wifi tenho acesso normal.

RESUMO: Não quero apertar o reset, quero entrar no meu modem, seja através de programa, hack, o que for. Se tornou uma questão de busca de conhecimento, afinal o modem é meu. Tenho um leve conhecimento na área, mas estou travado e sem dicas de programas, senhas comuns ou de fábrica, foram removidas. (Esse é o ponto crucial).

Realmente preciso d alguma dica por questão de honra e de conhecimento para que isso não ocorra mais.

Agradeço a todos que ajudarem ou lerem o post. Abraços.

Postado

Já verificou qual faixa de ip, vai no cmd e digita ipconfig e enter, veja qual vai ser a faixa de ip atribuido, o gateway padrão vai ser o ip do dispositivo "WR940". Se o modem TIM estiver como PPPoE, faz o reset no Tp-link e configura novamente com uma senha sem ser padrão de fábrica.

  • Curtir 1
Postado

É como falaram acima, tecnicamente não tem um jeito de fazer isso sem resetar o modem. Muita empresa cara de pau faz isso, incluindo a provedora que me fornece internet.

Postado

Colega, você comprou um modem e o roteador na outra empresa anterior.

Pela situação descrita você tem um roteador já configurado pela outra empresa. Veja no manual desse roteador:caso o usuário pré definido(admin,Admin ) ou e senha em branco não funcione, a única possibilidade é o reset para poder entrar sem a ajuda dessa empresa anterior

A TIM tem um modem próprio, ela entrega o modem com um usuário e senha definidos, os padrões costumam vir grudados na plaquinha da empresa(pelo menos na NETClaro é assim).

Quando um novo roteador é colocado no modem, normalmente o trabalho a ser feito é a configuração da rede wifi.

Não vejo outra forma a não ser resetar esse roteador, costuma ser fácil, só seguir o manual, ou então procurar no youtube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!