Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma internet de 70mb, mas o roteador por ser fraco, entrega apenas 30mb. o que faz com que meu ping em jogos vá para 30/40mb. Vi alguns programas que promete fazer com o total de mb de internet vá para algum jogo em específico, faznedo diminuir o ping. Isso funciona? E sim sim qual programa mais recomendado? Se eu comprar um roteador melhor que entregue os 70mb, o ping irá diminuir certo? Me recomendem também alguns roteadores na faixa de 100 reais com esses requisistos por gentileza.

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, Carlos239 disse:

faz com que meu ping em jogos vá para 30/40mb

Ping é em unidade de tempo. De onde vem essa suposta informação? Você quis dizer "entre 30 e 40 ms"?

Descreva o seu cenário. Sem fio?

Postado
1 hora atrás, Carlos239 disse:

recomendem também alguns roteadores na faixa de 100 reais

Não tá falando sério né? É pegadinha?

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Carlos239 disse:

um roteador entre 100 e 150 reais que forneça no máximo 70 Mbps tá justo pra mim

O resultado vai depender do seu cenário. O que uma qualidade mínima mais vai lhe proporcionar é a estabilidade dessa pequena máquina.

12 minutos atrás, Carlos239 disse:

aí é o ping que fica nos jogos

Mostre-nos uma imagem disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!