Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu HD te 1tb onde está o windows diz no programa CrystalDiskInfo que está com o erro "Reallocated Sectors Count", por gentileza me digam se devo me preoucupar, por acaso eventualmente vou tentar ligar o pc e não vai mais abrir o windows ? ou vou perder todos meus dados ?

image.png.6ab9f09a31c7c63e49041875784f7a20.png

Postado

sim, quando começar a dar esses erros vai vir mais erros até ele morrer de vez, é bom ja providenciar um HD/SSD novo e fazer backup dos dados. o HD ainda pode durar bastante tempo mas também pode morrer de uma hora para a outra.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, EliasEF disse:

Meu HD te 1tb onde está o windows diz no programa CrystalDiskInfo que está com o erro "Reallocated Sectors Count", por gentileza me digam se devo me preoucupar, por acaso eventualmente vou tentar ligar o pc e não vai mais abrir o windows ? ou vou perder todos meus dados ?

image.png.6ab9f09a31c7c63e49041875784f7a20.png

Ainda está dentro do limite da normalidade estabelecido pelo fabricante e não há setores pendentes.

Fique em paz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!