Ir ao conteúdo

Fonte Redragon RGPS 600W vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Pessoal, tenho um Ryzen 5 3350g , que eu usava e agora estou vendendo ele.

Um rapaz me ofereceu uma fonte da RedDragon 600w  RGPS.

https://www.amazon.com.br/Fonte-Alimentação-Mymax-FP650W-Bronze/dp/B08CGBCFNT/ref=asc_df_B08CGBCFNT/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379799836244&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=10415195510404444708&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9074185&hvtargid=pla-935177326052&psc=1

Eu estou com uma TGT Tomahawk ( Porcaria ), eu queria saber se vale a troca.

Pois eu iria vender o processador na faixa dos 350 reais, que é o valor da fonte, na vdd eu ainda sairia no lucro.

E eu to precisando de fonte.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Vende o processador por R$ 350,00 e compra uma XPG Pylon 650W. É melhor que uma Redragon usada com toda certeza.

Postado

Eu tenho uma Redragon 500w e a recomendo fortemente, todo mundo que quer fazer um teste de GPU vem me pedir ajudar pois é sabido que ela é uma fonte parruda.

Mas veja bem, ela foi comprada NOVA e com garantia.

Entre uma XPG e uma Redragon, ambas novas, eu recomendaria a redragon, principalmente pela questão da garantia, já que meu histórico com o suporte da adata/xpg não ser dos melhores, mas no seu caso você quer comprar uma Redragon usada, o que eu jamais recomendaria fazer com qualquer fonte.

Se só conseguir comprar a XPG nova, compre ela, mas não compre fonte usada jamais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!