Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rx 550 4gb + i5 10400f  windows 10

meu pc rodou liso durante dois anos e nunca tive problemas, de uma tempo pra ca ele começou a reiniciar no meio da partida ( CS GO)

realizei teste de stress nele e ja rodei ouros jogos e ele funciona perfeitamente!!! isso acontece apenas em jogos da steam.

ja formatei pro win 10 , win 11 baixei o driver boster e atualizei todos drives ja baixei todas as configurações do cs também e nada de sucesso

levei em uma assistência e la me falaram q minha placa de vídeo esta trabalhando em 100% e ele me falou q estava ae o problema e que eu deveria pegar uma placa mais potente.

mas como eu joguei por 2 anos sem nenhum problema ??

alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz no fim do túnel kkkkkk

o pc simplesmente reinicia , não da tela azul nem nd !! simplesmente reinicia 

*********************************************************************************************

achei um problema igual o meu, porém a placa dele é de 2gb

Postado

Em caso de falha ele reinicia, é padrão.

Meu windows está em inglês, mas é algo assim

Sistema - Avançado - na aba avançado inicio e recuperação (startup and recovery) - settings - e ali você tem o box do reinicio automático.

Desligando isso você vai ganhar provavelmente uma tela azul, o famoso BSDO, pega o código e corre atrás do problema, chutaria que é problema de driver desatualizado.

• Membro VIP
Postado

Depois de 2 anos talvez sejam as temperaturas da placa de vídeo. Você chegou a medir? Um teste de estresse rápido pode não ser suficiente para elevar a temperatura ao ponto de desligar.

Postado

@Tiberio

Placa de Vídeo PCYES AMD Radeon RX 550, 4GB GDDR5, 128 Bits, Graffiti Series

Processador Intel Core i5-10400F

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16, 

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze

Placa-Mãe Gigabyte H410M S2H, Intel LGA1200, Micro ATX, DDR4

@Pedroou eu medi, estão normais também 😩😩 e tem vezes q o pc roda e fica horas e tem vezes q reinicia na hora q liga e abro o jogo n da tempo nem de jogar

• Membro VIP
Postado

Sua configuração não demenada tanta energia a ponto de sobrecarregar a fonte de 550W. Como ela só é indicada para uso em processador com vídeo integrado, pode ser a fonte que está causando esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!