Ir ao conteúdo

Cheiro ruim de verniz saindo da fonte é prejudicial?

Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar, estava jogando Rocket League ontem e senti um cheiro que nunca tinha sentido no pc antes, não sei explicar exatamente porém é como se fosse alguma peça queimada (mas não chega ser cheiro forte de queimado) é um cheiro fraco como se fosse de verniz porém nunca tinha sentido esse cheiro antes e isso ta me preocupando, troquei meu gabinete na sexta de noite o meu gabinete antigo era aqueles de vidro que não ventilavam muito, peguei um que ventila melhor, pode ser por isso? o resto das peças continuam a mesma, e a temperatura do PC aparentemente ta normal, a placa de Vídeo chega no max em 71c e o processador no max em 65c 

o pc ta funcionando normal, não tem queda de desempenho nem nada, não sei se é normal ou se posso ta correndo algum risco de perder o pc. 

minhas config:

Ryzen 5 5600G

GTX 1660 Super MSI GX 6GB

16GB DDR4 3200mhz

Gabinete DK351 

placa-mãe Gigabyte A520 S2H

Fonte Corsair CX 550 

Postado

@Tainã Andrade por acaso sua fonte está suja? já passei por situação parecida, mas no caso era excesso de sujeira/poeira. se estiver suja, vale a pena da uma limpada e ir acompanhando. se sentir cheiro de borracha ou metálico, por ser algum capacitor estufando ou cabo que pode está derretendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!