Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de monitor 2K (QHD) com 144hz


Posts recomendados

Duvide mesmo, vi um vídeo outro dia de um destes, e a carcaça, me pareceu igualzinho a uns daqui da empresa que são na verdade telas reutilizadas em conjunto com plaquinhas "tipo padrão", que são plaquinhas genéricas utilizadas em casos onde queima a placa-mãe original de um monitor da colocam estas plaquinhas para reutilizar as telas.

Aqui na empresa compraram um grande lote de monitores PRIZI, todos tinham sujeira dentro e estas plaquinhas genéricas (claramente produto recauchutado), Mas não agiram de tanta ma fé assim, pois atrás do aparelho vem indicado que é fabricado com peças reutilizadas (embora tenham sido vendidos como novos)

Visualmente tem um modelo destes BRAZIL-PC que são iguaizinhos (pelo menos a carcaça de fora), acho que deve ser a mesma coisa por dentro.

Minha dica é comprar de marcas confiáveis mesmo.

Quanto ao caso dos de marca PRIZI, praticamente todos estragaram em menos de um ano de uso, alguns na primeira semana.

e a plaquinha genérica era estão mal projetada que varias estufaram os capacitores.

mas a maioria estragou a tela mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!