Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com especificações dos dispositivos do perfil?


Posts recomendados

Olá!

 

Eu tinha visto que o Clube do Hardware foi atualizado recentemente. Mas só que depois da atualização, não posso mais ver as especificações dos dispositivos do perfil, tipo "Meu PC" por exemplo. O que aconteceu com isso? Houve a mudança no software? Eu achei mais conveniente de querer mostrar as especificações dos dispositivos para todo mundo saberem quando estiver tirando dúvidas ou estiver tendo alguns problemas. Além de que isso já incentiva uma pessoa a querer comprar igual da especificação do usuário caso for muito bom. Tem algum jeito de já voltar com isso?

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Joao531 Infelizmente aquele recurso é incompatível com as versões atuais da plataforma e do PHP, com isto ele teve de ser removido. Não há solução possível. Como alternativa, recomendamos aos usuários que coloquem a configuração de sua máquina na assinatura, através do seguinte link: https://www.clubedohardware.com.br/settings/signature/

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!