Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo em que o áudio foi suprimido em processo judicial


Ir à solução Resolvido por Néstorp,

Posts recomendados

Olá! Que bom conhecer você 🥰

Vou explicar o que aconteceu com as minhas palavras porque não sei nada sobre o assunto e, por isso, estou aqui. Meu marido é advogado e pegamos um processo onde juntaram um vídeo sem áudio. Nós temos conhecimento que a câmera grava áudio, pois há outros arquivos gravados pela mesma câmera que possuem áudio. Eu acredito que eles simplesmente clicaram para que o vídeo ficasse no mudo e enviaram o vídeo sem o áudio. Portanto, preciso saber se existe uma forma de tirar esse vídeo do mudo... aparentemente parece ser algo simples, mas minha imensa ignorância não permite que eu saiba solucionar 🤣 Desde já fico muito agradecida e desejo tudo de melhor a você. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja bem-vinda ao Clube do Hardware!

 

Não tenho muito conhecimento sobre, mas se esse aúdio foi separado do vídeo, ou seja, gerado um vídeo sem o canal de aúdio, acredito que não consiga recuperar.

 

Se reduziram o volume ou adicionar algo por cima, talvez consiga...

Mas vou deixar que alguém com mais conhecimento indique possíves soluções.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal. Trabalhei com Adobe, Vegas e Agora com Davinci. Pelo que li na postagem, esse vídeo foi gravado sem audio. Se colocar no editor e a trilha de áudio aparecer somente um traço, significa que não tem áudio e não adianta porque parece que  GabrieleOliva não tem o original. Lamento, mas não pode incluir o áudio original.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp Oii! Na verdade, o vídeo original possui áudio, porém, na hora de enviar o vídeo, o pessoal clicou no mudo e enviou...

 

Você sabe me dizer se o que diz nessa imagem significa que o Vídeo possui algum audio?

Captura de tela 2023-07-22 124019.png