Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI GTX 1060 6GB iGamer OC é uma placa falsa?


Posts recomendados

Rapaziada seguinte, peguei essa placa, porém ela não reconhecia os drivers e apresentava artefatos, mas no GPU-Z identificava a placa e não mostrava nenhum [FAKE] no nome, como geralmente aparece nas placas que são falsas.

A questão é que, levei ela pra arrumar em um técnico e logo de cara ele me disse que é uma placa fake, apenas olhando ela.

 

Gostaria de saber se é uma placa realmente fake, pois já vendeu até na Pichau..

Segue as informações da placa e foto do GPU-Z (As informações estão assim porque a placa também está apresentando erro 43.)

 

Link da placa: https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-msi-GeForce-GTX-1060-igamer-6g-oc-192bits-gddr5

 

GPU-Z da placa: 

fff.PNG.6f20dbe5b4e1cfc2d5369fd34e778414.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Foqs disse:

@Math.Pi Então, deixei a placa lá para ele consertar, mas de cara apenas no olhar ele me disse que é falsa..

Ninguém é perfeito. Ele se confundiu, só isso.

A não ser que o link que você mandou não seja da mesma placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se foi comprada no site oficial da Pichau, difícil que seja falsa.

Agora se comprou de um terceiro, pode ser uma placa que foi adulterada e vendida como original... as chinesas são assim (pegam peças de várias e fazem uma funcional).

 

Você ta arrumando um placa de vídeo nova??

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou Foi de terceiros, apenas usei como parâmetro entre as duas mesmo, mas não sei o que fazer na real, pois se for realmente fake não vale nem 1% consertar ela.

@KohariEu paguei 500 reais nela, mas com certeza se fosse essa nota teria pego uma mais recente, porque se tá doido, ô dor de cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foqs Não é necessariamente falsa, mas como eu disse no outro tópico é bem possível que a BIOS fosse regravada - pelos parâmetros errados no GPU-Z de memória como 0 e só marcando o OpenGL. A solução seria regravar a BIOS correta

 

E no pior dos casos é problema de hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!