Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de SSD para placa-mãe z390


Ir à solução Resolvido por cachalotte,

Posts recomendados

Oi pessoal,

to numa situação super chata, por isso queria ajuda. Não entendo tanto de PC, mas tenho um. Com ajuda de alguns amigos acabei comprando uma placa-mãe e processador novos, mas depois de fazer a montagem, foi verificado que a placa-mãe tava queimando SSD (levei numa assistência que testou um outro e deu a mesma coisa). Eles me indicaram devolver tudo, porque ainda tava no prazo de 7 dias. Pois bem, iniciei o processo de devolução e voltei pro setup que eu já tinha.

 

A questão agora é: eu informei pra loja o que aconteceu, e eles ofereceram um SSD novo, mas eu não sei se ele é "pior", se é compatível com a minha placa-mãe, então se puderem me dar uma luz, agradeço muito. Eu acredito que eles não tenham um modelo igual o meu no site, pois pesquisei e não achei, apenas com armazenamento maior. 

 

placa-mãe atual: ASUS Rog Strix Z390-E

SSD queimado: Corsair Force Series MP510 NVMe PCle Gen3 x4 M.2 256GB

SSD que eles ofereceram: SSD MANCER ALASTORE A3, 256GB, M.2 2280, PCIE NVMe, LEITURA 1900MB/S, gravação 1000MB/S, MCR-ALTA3-256

 

Vocês acham que vale a pena eu aceitar esse mesmo? Meu medo é ser incompatível ou ser um SSD não tão bom quanto o que eu tinha. 
Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!