Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo investir em uma gt610 2gb, só que eu tenho uma fonte de 200w da goldentec. Será que eu arrisco queimar meu pc? Kkkkkk

Também tô usando um estabilizador apc de 300w kkkkkk

Meu PC:

Intel core2 duo e7500 2.93ghz.

Dois pentes de memória 4gb DDR3 1333ghz.

HD 500gb

20230711_003340.jpg

Postado

@Mecias Eu não recomendo arriscar, mas se bem que a GT610 nem pede alimentação extra, então é fraca em questão de consumo, mas ainda é um risco.

Eu sugiro trocar a fonte para pelo menos uma Seasonic de 300W, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3297245727-fonte-real-300w-seasonic-80-plus-bronze-ss-300es-pfc-ativo-_JM#position=10&search_layout=grid&type=item&tracking_id=d381b195-834d-4de5-83a0-e8b3731f1d41

A troca da fonte é mais para dar uma garantia de que não vai danificar o pc.

E joga fora esse estabilizador.

Você está com medo de arriscar o pc colocando a GT610, mas já está arriscando ele agora ao usar estabilizador.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Mecias disse:

Também tô usando um estabilizador apc de 300w kkkkkk

isso oaqui pode queimar o melhor dos PC. joga isso fora.

4 horas atrás, Mecias disse:

Estou querendo investir em uma gt610 2gb, só que eu tenho uma fonte de 200w da goldentec

se fosse uma fonte de qualidade aguentaria mas essa sua ai eu não correria o risco.

troque de fonte para a seaconic 300W como o @Elder Nauvirth falou ai em cima ou se tiver um orçamento maior pode tentar investir em uma fonte para um futuro pc.

• Curtir 1
Postado

@Mecias Melhor investir numa fonte decente e moderna como a XPG Pylon 450.

Sobre o estabilizador, livre-se dele e seja bem-vindo ao século XXI, coloque no lugar um bom filtro de linha como os da marca Clamper, só atentar pra quando for ligar a fonte sem o estabilizador verificar antes se a chave seletora vermelha está na tensão da sua cidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!