Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao usar gráfico integrado Intel


Ir à solução Resolvido por Razzee,

Posts recomendados

Fala pessoal beleza? Não sei se ta na categoria certa (moderador se não tiver pode mudar), mas teve uns imprevistos aqui, tive que tirar minha placa de Vídeo, e só estou usando o i5 3570K, e estou usando a tela por causa do Adaptador de Vídeo básico da MS. Meu monitor é full HD, porém só roda filmes em 720p sem travar, se for 1080p fica travando e fora de sincronia o audio. Seria por causa desse recurso que a Microsoft oferece que é lenta mesmo? Aconteceu depois que tire a GPU. valeu

Ps: Frequência 75hz, e passa tipo aquelas listras de leve subindo, vocês devem entender o que eu disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como disseram, você precisa baixar os drivers do site da Intel, e não utilizar os drivers genéricos do Windows.

 

Support for Intel® HD Graphics 4000

 

HD G4000 é melhor do que uma 9500 GT. Embora antiga, é mais do que suficiente para ver vídeos em 1080p, bastando instalar o driver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Computador travando ao usar gráfico integrado Intel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!