Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para Xeon 2650 v4 e GeForce GTX 550 ti


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Qual fonte para Xeon 2650 v4 e GeForce GTX 550 ti
2 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

 

Uma Corsair CX430 usada? Aí forçou demais. O anúncio é seu?

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Guadie Aumenta mais esse orçamento e pega uma fonte de qualidade, porque até 200 vai ser difícil achar fonte nova e boa.

 

Eu recomendo a compra de fonte nova, para que tenha acesso a garantia caso necessário.

 

Apoio a recomendação do amigo @Tiberio .

 

Também recomendo a MSI MAG A550BN, Nidus 500 da Pichau, ou Mancer Thunder 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Razzee É, vai de mancer e deixa a corsair de lado, vai dar bom #CONFIA.

 

Claro, por que não comprar uma Corsair CX430 usada baseada na mesma tecnologia, mas com 10 anos de fabricação e possivelmente uso a mais do que a Mancer?

 

Com certeza, você tem toda razão, ser iluminado.

 

Ademais,

 

 

Att.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann acho que ironizar o comentário dos outros não agrega em nada para quem está buscando ajuda. respeito a sua escolha e concordo que a corsair é uma excelente marca. eu mesmo já tive essa cx430. porém, fonte usada é muito complicada. uma vez que fonte, na minha opinião, é o componente mais importante e comprar usar esse componente usado, só se fosse de um amigo bem próximo e olhe lá.

 

também não conheço a mancer(quero dizer que nunca tive uma). conheci ela (faz algumas semansa) aqui no fórum (através de uma recomendação do próprio @Razzee ). dei uma pesquisada sobre a fonte e me parece ser um fonte ok (dependendo de onde for ser utilizada) levando em conta o seu custo e o que ela é capaz de entregar. particulamente, eu não colocaria/reocmendaria em setup mais forte. mas para o cenário que o @Guadie se encontra, é uma fonte ok e que entrega o que ela precisa dentro das condições que ele pode pagar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!