Ir ao conteúdo

Qual fonte para Xeon 2650 v4 e GeForce GTX 550 ti

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

Uma Corsair CX430 usada? Aí forçou demais. O anúncio é seu?

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Solução
Postado

@Guadie Aumenta mais esse orçamento e pega uma fonte de qualidade, porque até 200 vai ser difícil achar fonte nova e boa.

Eu recomendo a compra de fonte nova, para que tenha acesso a garantia caso necessário.

Apoio a recomendação do amigo @Tiberio .

Também recomendo a MSI MAG A550BN, Nidus 500 da Pichau, ou Mancer Thunder 500W.

Postado
21 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Razzee É, vai de mancer e deixa a corsair de lado, vai dar bom #CONFIA.

Claro, por que não comprar uma Corsair CX430 usada baseada na mesma tecnologia, mas com 10 anos de fabricação e possivelmente uso a mais do que a Mancer?

Com certeza, você tem toda razão, ser iluminado.

Ademais,

Att.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@Arthur Arnemann acho que ironizar o comentário dos outros não agrega em nada para quem está buscando ajuda. respeito a sua escolha e concordo que a corsair é uma excelente marca. eu mesmo já tive essa cx430. porém, fonte usada é muito complicada. uma vez que fonte, na minha opinião, é o componente mais importante e comprar usar esse componente usado, só se fosse de um amigo bem próximo e olhe lá.

também não conheço a mancer(quero dizer que nunca tive uma). conheci ela (faz algumas semansa) aqui no fórum (através de uma recomendação do próprio @Razzee ). dei uma pesquisada sobre a fonte e me parece ser um fonte ok (dependendo de onde for ser utilizada) levando em conta o seu custo e o que ela é capaz de entregar. particulamente, eu não colocaria/reocmendaria em setup mais forte. mas para o cenário que o @Guadie se encontra, é uma fonte ok e que entrega o que ela precisa dentro das condições que ele pode pagar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...