Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 960, E Sempre que chega driver novo da nvidia no GeForce experience eu atualizo, Porém não sei se faz alguma diferença ter um driver atualizado já que minha placa de vídeo já não tem mais suporte. A maioria das novidades nos drivers são relacionados as placas da nova geração.

• Membro VIP
Postado

Geralmente eu só atualizo meu driver da Nvidia, se precisar. Quando algum Game ou Software está dando erro em alguma coisa.
Ficar atualizando drive de Placa de vídeo, as vezes pode ser ruim. Já aconteceu comigo de atualizar e ter vários problemas.

Fiquei esperando uma nova versão para corrigir os erros da versão anterior. E deu certo.

Eu Instalo somente o driver e não aquele aplicativo da nvidia, que só atrapalha, no meu caso.

Postado

@MbR2XgD Eu sempre atualizo o driver da minha GTX 960, Sinto que só estou perdendo espaço com as atualizações e não resultando em nada, já que nunca tive problema com as versões anteriores, Existe alguma maneira de eu saber a melhor versão de driver pra minha GPU ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!