Ir ao conteúdo

Eu ligo meu PC e fica numa tela de comando após instalar SSD M.2

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Eu tirei e botei o SSD M.2 e depois  ficou uma tela de comando o SSD tá novinho zero comprei a pouco  tempo posso até mandar foto. eu não sei o que fazer gastei 200 conto no SSD 

20230718_211025.jpg

Postado

@HollydeepBasicamente a ultima linha está procurando a partição de boot.

Como o SSD está novo, você precisa instalar um sistema operacional.

Postado

@Hollydeep Seja mais especifico porque eu não sei a situação do seu PC.

Se você diz que o SSD é novo - é preciso instalar um sistema operacional.

Se você diz que seu computador deixou de carregar o Windows ou Linux depois que instalou um SSD NVMe, o problema é outro.

Em algumas placas-mães instalar um SSD em uma porta M.2 pode desativar portas SATAs. Poderia ser que com a instalação desse SSD, seus discos anteriores foram desativados, a solução é mudar os discos de porta SATA.

@Hollydeep  Se você retirou um SSD antigo, esse SSD estava ou com o BOOT ou com o Windows. Em alguns casos se você não instala o Windows só com o disco correto pode-se acabar com as partições em discos diferentes.

Você conseguira entrar no Windows recolocando o disco antigo.

• Solução
Postado

@Hollydeep Se você só tirou o SSD, talvez seja só um problema de ordem de boot. Se você tem + um HD ou SSD e anteriormente existia um sistema instalado nele é bem possível que esteja tentando abrir esse sistema. Seria questão de mudar isso na BIOS.

Tem menção de procurar uma partição em USB e HD nessas linhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!