Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou contar do início. Eu tenho um computador ALL in One positivo e eu sempre usei windows 10, mas teve um dia que eu quis muito instalar o windows 7 por conta da performance e tudo mais, dae fui eu mesmo e instalei. O windows 7 tem um problema horrível com drivers, e o pior dele era o de internet onde ele não encontrava nenhuma rede. Da primeira vez eu passei muito tempo pra resolver isso, e consegui, tive que mudar o driver de rede para outro que eu não lembro e dae voltou a internet.

Eu mudei de Disco sólido, sai de um HD para um SSD e tive que reinstalar de novo o windows 7, mas dessa vez eu não consegui ajeitar o driver de rede e fiquei muito frustado assim correndo para o windows 8. Instalei o windows 8 e mesmo assim tem esse problema, já tentei mudar o driver de rede para um disponível no windows até porque não tem como pesquisar online sem internet, mas até agora nada, tentei de tudo já formatei o computador umas cinco vezes só ontem e hoje, e, mesmo assim não consegui resolver vou deixar detalhes do problema abaixo

Detalhes do problema:

Meu driver de rede da realtek que está instalado nos controladores de rede não está funcionando( não aparece redes para conectar e fica um "X" vermelho no ícone do wi-fi na barra de tarefas)

Meu driver de rede wireless ou sem fio é:

NIC PCI-E de LAN sem fio 802.11n Realtek RTL8188E

Por favor me ajudem, não quero usar internet cabeada até porque meu computador pega internet sem cabo

Postado
1 hora atrás, LeoD.Souza disse:

tentei de tudo já formatei o computador umas cinco vezes só ontem e hoje

Computadores não são formatados. Discos são formatados. Se seu problema é com o driver de rede reinstalar o sisttema não vai fazer a menor diferença

já tentei mudar o driver de rede para um disponível no windows até porque não tem como pesquisar online sem internet

NIC PCI-E de LAN sem fio 802.11n Realtek RTL8188E

Esse chipset é de 2014/2015 eu acho. E tem suporte embutido desde o Windows 7 ou 8. 

De todo modo entenda que o suporte a dispositivos e a performance em geral vai ser muito melhor com o Windows 10 - lançado em 2015 - a menos que tenha 1 ou 2GB de RAM apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!