Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 4600g com desempenho abaixo do esperado em jogos


Posts recomendados

Esses dias eu comprei red dead redenption 2, antes de compra-lo fui ver como ele rodava em pcs semelhantes ao meu, e era uma média de uns 33 fps no médio  o que para min já estava bom,  porém quando fui jogar o jogo encontrei uma média de 22 com tudo no baixo o que n era para acontecer. E comprando outroa jogos percebi que n era somente ele que estava com um desempenho assim, o the witcher 3 tava com 22 sendo que era pra tar com uns 36, o batman arkan knight a 23 fps e era para estar a uns 31. Fui pesquisar na Internet e n tinha nada sobre, até porque meu xmp tava ativado ( e ele desativado n mudava o desempenho) e ata em dual channel, drivers instalados direitinho, temperatura ok, e etc. Meu PC é:

B450m ds3h v2

Ryzen 5 4600g

2 pentes de memória 3200mhz xpg 8gb

1 SSD NVMe 250gb Kingston

3 HD 500gb

Fonte gamemax faixa amarela 600w

Monitor 1280x 1024 Samsung

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Ryzen 5 4600g com desempenho abaixo do esperado em jogos
48 minutos atrás, Utopico disse:

@artikplaybr Ola, geralmente o correto é que pra jogos mais pesados como estes, o correto é que se use uma placa de vídeo dedicada para acelerar o processamento, você tem uma? qual modelo? ou está usando o vídeo integrado do processador?

Eu estou usando o vídeo integrado que, nos testes tem um desempenhos que me agrada, só que n tô conseguindo atingir tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por N fatores voce pode não estar conseguindo desempenho igual ao do vídeo.. Pode ser diferentes configurações de memória.. diferentes programas abertos Temperatura e etc..

 

Coloque o mínimo possível de memória dedicada (Liberando mais memória pro sistema) e feche tudo que voce tem aberto e se possível use o Afterbruner e poste um print das temperaturas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!