Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tekken Tag Tourmant 2 so carrega no ps3


Posts recomendados

19 minutos atrás, M0rph3us0 disse:

Então eu tô tendo problema com os jogos que eu estou instalando no meu PS3

Quais jogos? Se você estiver tentando jogar o online, você precisa lembrar que a maioria dos jogos de PS3 não possuem mais servidores ou estão com servidores vazios.

19 minutos atrás, M0rph3us0 disse:

principalmente o Tekken eu já até joguei algumas partidas, mas depois ele simplesmente não quis entra em nenhuma luta

Você está tentando jogar o online ou o single-player? O jogo é original ou de segunda mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pepse disse:

O jogo é original ou de segunda mão?

Mais fácil ser falta de jogadores no multiplayer, caso seja o online que o usuário está tentando acessar.

 

O jogo ser de "segunda mão", vulgo usado, não impede de jogar online, já comprei GTA V usado para PS3 a tempos atrás e joguei o online tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M0rph3us0 O ideal é comprar o jogo original, seja midia fisica ou digital, que é o jeito correto e mais indicado de se adquirir algo.

 

Para coisas baixadas pela internet não temos como sugerir nada, é regra do fórum não tratar temas que envolva o tipo de coisa que está sendo feita com isso de baixar jogo de forma ilicita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!