Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com Radeon RX 580 só detecta um monitor após entrar no windows


Posts recomendados

Fala galera,

 

Estou com um problema aqui que não consigo solucionar de jeito nenhum. 

Tenho uma RX 580 com saídas: 1 HDMI, 1 DVI, 3 Displayport.

Estou tentando conectar dois monitores nesta mesma placa, levando em consideração que os dois monitores são iguais, eles possuem portas HDMI somente. 

Como a GPU só possui 1 HDMI, estou tentando conectar o monitor secundário em Displayport(utilizando um cabo com pontas HDMI e Displayporte, ou seja, sai da GPU displayport e vai para o monitor com ponta HDMI) mas o mesmo não da vídeo após a inicialização do windows,

 

Obs. Quando ligo/reinicio o pc, os dois monitores trabalham espelhados e ambos mostram a mesma imagem, inclusive quando entro na BIOS, os dois monitores mostram a mesma imagem. Porém quando o windows 10 é inicializado totalmente, o segundo monitor fica aparentemente sem vídeo (tela preta).

Já tentei utilizar conversor displayport para HDMI e acontece a mesma situação.

Alguém tem noção do que possa ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para PC com Radeon RX 580 só detecta um monitor após entrar no windows
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!