Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação windows 10 no SSD não reconhece os drivers


Lateus

Posts recomendados

Bom dia! vocês podem ajudar instalei W10 em um SSD e não estou conseguindo instalar os drivers da placa-mãe P8H61-M aparece essa mensagem ( o CD de suporte ASUS não suporta este sistema operacional (WNT_6.2_64) como eu posso resolver agradeço ajuda de vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já entrei no gerenciador dispositivo está tudo instalado mas a imagem está estranha como se não tivesse os drivers instalados a imagem está totalmente diferente quando eu tava usando só HD na tela principal eu tive que colocar icones pequeno eu uso o médio também já tentei baixar os drivers na ASUS mas também não aceita aparece o erro que coloquei ai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, Lateus disse:

Eu já entrei no gerenciador dispositivo está tudo instalado mas a imagem está estranha como se não tivesse os drivers instalados a imagem está totalmente diferente quando eu tava usando só HD na tela principal eu tive que colocar icones pequeno eu uso o médio também já tentei baixar os drivers na ASUS mas também não aceita aparece o erro que coloquei ai em cima

Você tem placa de vídeo?

Qual modelo?

Qual modelo do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lateus  Se for i5 de segunda geração, é o Intel HD Graphics 2000. Esse driver só tem suporte até o Windows 8. Antes de instalar, tem que ir nas propriedades, compatibilidade e executar em compatibilidade com o Windows 8: https://downloadmirror.intel.com/24970/a08/win64_152824.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! obrigado você está ajudando eu encontrar uma solução baixei o GPU-Z a placa de vídeo é AMD Radeon HD 6700 Series entrei no site do fabricante tentei instalar ( propriedades - compatibilidade) mas ele diz que não é compatível com sistema operacinal

eu não estou entendendo essa placa tava instalada no W10  no HD e tava sem problema você tem outra dica eu devo tirar essa placa e tentar a VGA da placa-mãe

15 minutos atrás, Lateus disse:

Boa tarde! obrigado você está ajudando eu encontrar uma solução baixei o GPU-Z a placa de vídeo é AMD Radeon HD 6700 Series entrei no site do fabricante tentei instalar ( propriedades - compatibilidade) mas ele diz que não é compatível com sistema operacinal

eu não estou entendendo essa placa tava instalada no W10  no HD e tava sem problema você tem outra dica eu devo tirar essa placa e tentar a VGA da placa-mãe

Agora entrou uma nova atualização do W10 parece que tudo voltou ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! retornando para agradecer ao Imakuni que indicou colocar um SSD ao invés de trocar todos os hardware e Math.PI como solucionar atualização do driver e todos que de alguma forma ajudou, o PC está levando 40 segundos para começar a usar e 5 segundos para desligar abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!