Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de até R$ 3.000


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, quero montar um pc novo, ja tenho um antigo que pretendo vender e só reutilizar os SSDs sata nesse novo, peguei essas peças ai abaixo na Kabum e achei que ficou razoáve o preço pela performance, só faltaria a placa de Vídeo mas vou pegar uma 2060 super com um amigo por R$ 750, ai fecha o kit, o que acham dessa combinação? nessa faixa de preço teria algo melhor pra montar? tava quase comprando tudo na aliexpress mas devido à mudança nas taxações eu decidi comprar no BR mesmo...
(Pretendo jogar somente em 1080p)
image.thumb.png.52e74ad4244b93e0ae0742f8e12cd2d1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para PC de até R$ 3.000

@Kohari pensei nisso de usar 16gb de RAM, mas como eu geralmente demoro bastante pra dar upgrade no pc, pensei em usar 32gb pra garantir que vai durar um bom tempo, mas talvez só seja um exagero desnecessário mesmo, no mais a fonte eu ja tava meio na dúvida sobre ser boa pelo preço dela comparada a outras e a placa-mãe vou dar uma olhada.

Obs: no meu pc antigo eu uso 16gb de RAM mas são 2133mhz, não sei se vale a pena manter elas ou trocar por memórias mais novas com mais MHz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!