Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de impressora com scanner para não passar raiva


Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

A um tempo atrás comprei uma HP DeskJet série 2700, basicamente só uso para escanear documentos para o meu trabalho e rareamente imprimo algo tanto que os cartuchos estão praticamente zerados, ontem com pressa tentei imprimir um simples arquivo de texto e dava erro na impressão, embora ao apertar o botão i na impressora imprimia normalmente, já enfurecido, arranquei com força a página de teste via impressora sendo impressa, troquei de porta usb e vi que estava instalando uma nova impressora dessa vez com a aparencia real da impressora, tentei imprimir pelo software da hp mas fica pedindo para criar uma maldita conta, coisa que não quero pois não quero spam dessa maldita marca, depois de ser tomado pela fúria estapeei e esmurrei a mesma, agora não fala o que esta acontecendo, apenas fica piscando, esse é meu segundo problema com hp, eu tinha uma HP com quase 20 anos que só joguei fora pois a mesma se negou a fornecer drivers por windows 10 (que já existia no site) tanto que o suporte foi me forcener de blogs de terceiros o que foi bizarro, mas cai no erro de confiar nessa empresa de novo, só queria uma impressora que eu podesse escanear meus documentos e quando eu fosse imprimir algo não fosse deixado na mão, não sei se laser ou tonner compensa para mim já que trabalho de casa e muito raramente imprimo algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Ives  Eu recomendo apenas três marcas de impressora: Samsung, Lexmark e Kyocera... O Restante é lixo.

Eu iria te recomendar o Scanner Alaris Kodak, que é um bom equipamento, e tem um preço bom, não dá problema nenhum. Porém é difícil achar...

 

Nesse caso eu lhe recomendo a Samsung ProXpress SL-M4080FX. Tenho uma a ANOS e se quer tive um problema, Drivers são de fácil instalação, isso sem contar que a Samsung tem alguns programas que ajudam a monitorar ela, a se conectar nela e tem muitas opções de impressão, configuração... Enfim.

 

O preço dela é meio salgadinho por ela ser multifuncional como eu disse, ela tem várias funções. Porém é um investimento que vale a pena.

 

Já a Kyocera, temos o modelo M2040DN, que é um EXCELENTE equipamento, e eu como técnico posso dizer que você não vai ter problema com uma Kyocera....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Jato de tinta é complicado. Acho as menos piores as Epson com tanque -- só que para quem imprime pouco não sei se é bom negócio por conta de entupimento e tal. Se você puder investir mais grana, multifuncional laser (preto e branco, senão fica muito caro) são mais robustas, mesmo os modelos de entrada. Trabalhei bastante usando Brother. A DCP-L2540DW é um modelo que compra e esquece que existe. A mais barata DCP-1617NW deve dar para o gasto, mas teria que pesquisar como anda sua reputação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos FRM Eu vi essa Brother na amazon mas fiquei receoso por que parecia uma marca genérica, as minhas únicas referências são HP, epson a canon que não sei se é boa e a xerox que não sei se ainda fabrica por que sei que começou algum padrão de mercado de impressão ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Samuel Ives Dica de quem trabalha com manutenção, se você imprime pouco, fuja de impressoras de tinta principalmente se for de cartucho. Vai te dar muita dor de cabeça!

Se for só pra digitalizar, pense na possibilidade de comprar um scanner como o link abaixo:
https://www.kabum.com.br/produto/101748/scanner-de-mesa-canon-lide-300-colorido-preto?gclid=CjwKCAjwgsqoBhBNEiwAwe5w01i9xUfngwgKVLj0DrD6hu3X9v_bjZkPwg_EeR8D0kRXKPrfuYKVwxoCzBwQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!