Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu fui mexer na BIOS pra ativa o secure boot pra jogar valorant e mexi em uma bagulho de key lá no secure boot e o pc não ta Mais dando vídeo, alguém consegue ajudar Pf sou leigo em BIOS

Postado

@Bruno_Kottwitz Reseta a BIOS.

Desliga o pc totalmente de qualquer fonte de energia, até tira a fonte da tomada, e cabos.

Depois disso, vai na placa-mãe e tira uma bateria que tem lá, deixa sem por um tempo, e depois testa.

Para mais eficiência, ainda com tudo desligado e sem a bateria, segura o botão de ligar o pc, isso faz esgotar qualquer sobra de energia dos capacitores.

Pronto, coloque a bateria e teste novamente.

Resetar a BIOS é só para configurações, não apaga versões instaladas.

Postado

@Elder Nauvirth tirei a bateria pra resetar, mas não deu, será que tem esperei pouco tempo ? Esperei uns 10 seg, mas não fiz isso de aperta o power, cara sla não faz sentido, estava tudo funcionando normalmente, só mudei uma config na BIOS pra poder jogar valorant

Postado

@Elder Nauvirth cara desliguei tudo, tirei a pilha fiz o negócio do botão, e agr o pc fica ligado uns 10 seg aí ele desliga e liga dnv 

tipo não sei mais o que fazer, cara ele é pc novo, coisa de 3 meses de uso só, não é nada estragado tá ligado é uma configuração que mexi ali num negócio chamado key secure boot algo assim, e daí reinicializou e não ligou mais, sla tô desesperado 

Postado

@Bruno_Kottwitz Você sabe dizer qual é o processador especificamente ?

Se o processador tiver vídeo integrado, e você usa placa de vídeo, faz o teste tirando a GPU e ligando o monitor na saída de vídeo da placa-mãe

Se nada dissso resolveu, ou não tem como fazer esse teste que indiquei agora, sugiro levar em um técnico.