Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 400W aguenta uma Radeon RX 580 8gb?


Posts recomendados

Comprei um pc mes passado com as seguintes configurações: Ryzen 5 4600g, 16 gb de ram DDR4 ( dual channel 2x8), 1tb SSD. Uso um monitor led 21.5''

Hoje sobrou um dinheirinho e estou prestes a co mprar a rx 580 de 8gb, porém queria saber se ela suporta a placa, mesmo que provisoriamente, pois mes que vem eu conseguiria trocar a fonte para uma de 500w. Muito obrigado desde ja

 

Minha fonte e esta da foto abaixo

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25 Essa daqui irmão, eu ate ia comprar alguma da Aliexpress, mas to ansioso e tava vendo uns videos dizendo q ela dura 1 ano e pouco so ( pelo preco, ate q vale a pena) mas eu quero q chegue logo kkk

 

image.png

@Elder Nauvirth  Poxa acha mesmo irmão? E que a rx 6600 ta meio cara

@Elder Nauvirth A não ser q eu compre uma da Aliexpress, dai meu orçamento da kkkk. Mas sera que e boa mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Allysson Fernando disse:

@Elder Nauvirth  Poxa acha mesmo irmão? E que a rx 6600 ta meio cara

Sim.

 

RX580 já é antiga.

 

Na atualidade, melhor opção é ir de RX 6600.

 

Infelizmente tem o fator preço, mas realmente é uma opção muito boa se puder pegar.

 

Entre guardar o dinheiro para uma 6600 e seguir usando o integrado ou pegar uma RX580, eu escolheria ficar com o integrado até poder comprar uma GPU atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allysson Fernando A tempos via e fiz recomendações de RX 590, mas é antiga também.

 

Tem a RX 6500, que seria mais atual também, mas tem o fator preço.

 

Tudo vai depender de quanto pode gastar com uma GPU nova.

 

Eu ainda acho uma melhor opção a 6600 mesmo, dependendo do uso, será uma escolha boa, pois ao menos conseguirá algo que acompanha o desempenho, ao invés de limitar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte 400W aguenta uma Radeon RX 580 8gb?
  • 3 semanas depois...
Em 15/08/2023 às 20:14, Allysson Fernando disse:

@vap25 Essa daqui irmão, eu ate ia comprar alguma da Aliexpress, mas to ansioso e tava vendo uns videos dizendo q ela dura 1 ano e pouco so ( pelo preco, ate q vale a pena) mas eu quero q chegue logo kkk

 

image.png

@Elder Nauvirth  Poxa acha mesmo irmão? E que a rx 6600 ta meio cara

@Elder Nauvirth A não ser q eu compre uma da Aliexpress, dai meu orçamento da kkkk. Mas sera que e boa mesmo?

 

Opa brother. tem o link? porque assim não dá pra ver as informações dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...