Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5 5600 e quero uma placa de Vídeo pra dar um desempenho a mais nos meus jogos, to pensando em pegar a GTX 960 de 4gb por ser mais em conta pra mim o valor... vale a pena? ou tem alguma outra placa que não seja estão cara que seja mais vantagem?

Postado
10 minutos atrás, dudubnv disse:

Tenho um Ryzen 5 5600 e quero uma placa de Vídeo pra dar um desempenho a mais nos meus jogos, to pensando em pegar a GTX 960 de 4gb por ser mais em conta pra mim o valor... vale a pena? ou tem alguma outra placa que não seja estão cara que seja mais vantagem?

sinceramente, o 5600 é MUITO processador pra uma GTX 960, hoje em dia, com um 5600, eu aconselharia voce a ir numa RX 6600, se puder gastar um pouco mais, RTX 3060 12gb hoje em dia ta por volta de 1700-1900, ou aguarde a black friday. gastar dinheiro numa 960 em 2023 não vale nem um pouco a pena, tanto pelo desempenho, quanto pela limitação de VRAM

• Curtir 1
Postado

Depende muito do tamanho do seu orçamento. Essa GTX960 você já tem?.. porque se for pra comprar, não vale a pena, se o orçamento ta curto, uma RX580 por exemplo, é muito mais placa que essa GTX960, e custo baixo.
Se sua ideia é uma placa de Vídeo pra equilibrar com esse processador, aí vai de uma GTX2060 ou RX6600 pra cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!