Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando após habilitar a inicialização segura


Posts recomendados

bom dia pessoal, bom, montei meu pc recentemente, ele sempre funcionou normal, até que resolvi baixar o fifa 23, e pra conseguir iniciar, precisa habilitar a “inicialização segura” na BIOS da placa-mãe, e após eu habilitar, consegui jogar e usar normalmente por uns 2 dias, até que ele começou a desligar toda vez que entrava no fifa, e logo em seguida passou a desligar após o uso de qualquer jogo, e passei a ter dificuldades a ligar ele novamente toda vez que acontecia isso, tinha que tirar da tomada e esperar mais ou menos 5 a 10 minutos

pra quem estiver em dúvida, uso o windows 11 e minha config é

Ryzen 5 5600

rx 6600

16gb de memória

SSD de 512gb 

fonte de 650w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielsks48  Verifique na sua BIOS, se a configuração de CSM está ativada/desativada. Se a mesma estiver ativada, desative-a. Se estiver desativada.. por segurança a ative de volta.

Entretanto, após ativar ela novamente, verifique se a opção do Secure Boot não será desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!