Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo meu PC e compro PS5 ou faço upgrade?


Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Boa noite, poderiam me dar uma ajuda? Pensei vender meu pc e pega um ps5 ou comprar uma placa de Vídeo... teriam como dar uma ajudinha?

Que valor seria justo pedir em um pc desse?

Qual placa de Vídeo pra essas config? A ram pretendo subir pra 2 pente de 8gb caso eu fique com o pc.

As configurações dele atual é 

Processador i7 8700

placa-mãe h310m h

memória RAM 2 pente de 4gb 2400mhz DDR4

GeForce 710, so pra não ficar sem mesmo kk

Fonte kcas 500w

SSD kingston sa400

HD 1tb

2 monitor lg 24 - 24mk430h - b

Windows é original também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Ryuuh Quanto você gostaria de gastar em uma placa de vídeo?

 

Você está usando o cooler box que veio com o processador?

 

A fonte é bom trocar viu, KCAS não tá com nada. Por qual trocar vai depender de qual placa de vídeo você pegaria.

To usando o coolerbox sim, uma media de 1500 a 2mil no máximo na placa de Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Ryuuh Nessa faixa de preço você pode pegar uma RX 6600 ou 6650XT, além claro de uma RTX 3060, que tem a vantagem de ter 12GB de VRAM.

 

Pra qualquer uma dessas GPUs eu recomendaria uma dessas duas fontes aqui: MSI MAG A650BN ou NZXT C650. Ambas estão em promoção, com um custo-benefício muito bom. A NZXT leva vantagem por ser semi-modular e 20 reais mais barata. As duas têm 5 anos de garantia.

 

13 minutos atrás, Ryuuh disse:

To usando o coolerbox sim

 

Eu não tenho muita fé nesses cooler boxes mais antigos da Intel não, especialmente pra um i7. Pra se ter temperaturas melhores e potencialmente usufruir de tudo que seu processador teria a oferecer pode ser necessário um cooler novo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Vendo meu PC e compro PS5 ou faço upgrade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...