Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Recentemente fiz um upgrade de processador, adquiri um I5 13600k e agora estou trocando minha placa de vídeo, atualmente possuo uma RTX 3060 12Gb e estou finalizando a compra de uma 4070ti.

Minha dúvida é em questão a fonte, possuo uma 550w e preciso de recomendações para suportar meu atual setup, não entendo muito de fontes, não sei quais as melhores ou custo X beneficio do mercado, a nvidia recomenda uma de 700w, porém quando pesquiso aparece vários modelos de vários preços, por isso a grande dúvida. Valeu!

• Moderador
Postado

@Sanchesvni Olá, amigo. Eu recomendo essa aqui: 

Super Flower 850W 80 Plus Gold

Dá uma margem bacana na questão da potência, é Full Modular, preço tá bom e é uma fonte confiável.

Se quiser gastar menos, pode pegar a versão de 750W:

Super Flower 750W 80 Plus Gold

As duas têm 05 anos de garantia.

A XPG Core Reactor deveria ser uma boa opção também (exceto pelo preço que tá bem salgado atualmente), só que depois do que a XPG fez com a Pylon de 650W eu fico receoso de recomendá-la:

Em suma, eu iria de Super Flower.

• Moderador
Postado

@Sanchesvni Olá amigo, tudo bem?

Eu iria na Super Flower LEADEX III ARGB 850W (R$ 699,90), por algum motivo ela está mais barata que a versão sem ARGB que o @Batata Defumada recomendou anteriormente e é a mesma fonte, muito boa e confiável!

Sobre a potência, como o Tiberio disse, se não fizer overclock uma boa fonte de 650W Gold vai segurar, mas no seu lugar eu já partiria para os 850W, daqui a pouco você resolver dar um upgrade e vai ter que gastar de novo com fonte.

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...