Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avermedia Live Gamer HD series C985. Erro: no avermedia device detected


Posts recomendados

Tenho uma placa de captura: Avermedia Live Gamer HD series C985 (S/N Avermedia Live Gamer HD series C985: 1200310100104 C985AB).

Após instalar ela no kit (placa-mãe e processador): ASUS Prime H510M-E Ver: 1.0, Intel(R) Core(TM) i3-10105F CPU @ 3.70GHz, 3696 MHz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s) (Microsoft Windows 10 Pro Versão    10.0.19045 Compilação 19045). Após instalar nesse kit, ela só reconhece no gerenciador de dispositivos do Windows, porém no Avermedia Assistente Central não reconhece e dá um erro (segue imagem em anexo).

 

Antes de instalar nesse kit novo essa mesma placa estava funcionando perfeitamente no Kit: ASUS Prime B450M-Gaming/BR Ver: 1.00.

Preciso de ajuda para resolver, seria alguma questão de driver, já instalei todos os drivers e programas que encontrei no site avermedia pra esse modelo de placa de captura inclusive fiz uma atualização de Firmware que encontrei no site do fabricando avermedia. Fiz também atualização de BIOS da placa-mãe ASUS. porém até agora nada resolveu.

 

Encontrei esse dialogo em um site da microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/placa-de-captura-parou-de-funcionar-após/3d39ef2d-a944-4a08-b2e7-a9013a3fcfc0

Neste dialogo é relatadoo mesmo erro porém com um outro modelo de placa. 

 

Ao meu ver parece ser algum detalhe de driver, porém até o momento não consegui resolver. Por ultimo o que fiz foi preencher um formulario sobre o defeito no site da avermedia, estou aguardando resposta deles. 

 

Se alguém aqui do forum ja passou por esse mesmo defeito e puder me ajudar.

erro avermedia.jpg

DxDiag.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!