Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar minha chave antiga no SSD novo! Diz que já está utilizada! O q


dandefender

Posts recomendados

Gente, preciso acessar o meu computador .


- Eu tinha uma licença para WIN10 Home (comprei-a justamente para não dar prejuízo a Bill Gates). Houve uma oferta de usar/atualizar o WIN11 e aceitei. Tenho usado desde então.
- O conector do meu SSD quebrou há dois meses, então consegui um novo SSD esta semana para reinstalar o Windows.

- Instalei o WIN11 Home, contudo não consigo usar a chave do meu antigo SSD (que era WIN10 e mudou para WIN11). Diz que chave já foi utilizada.
- No meu e-mail, no site da Microsoft, aparecem tanto uma conta de WIN10 como de WIN11, mas o Windows diz que não há nenhuma conta Windows vinculada a meu e-mail;
-Na solução de problemas diz para verificar se sou administrador com e-mail (tudo beleza, inclusive algumas coisas do one drive apareceram por sincronização), mas também falam para inserir e-mail na tela de ativação. Essa opção SEQUER aparece. ativação por telefone, chave e  

-Tem alguma coisa errada...meu e-mail ESTAVA vinculado à minha conta !!! Eu estava contando em pegar tudo o que tinha e sincronizar num tapa mas cá estou com o WIN11 "meio bomba". QUE FRUSTRANTE!

RESUMO: Troquei de SSD, tenho a key do WIN10 (atualizado para 11) mas não consigo usar no Windows que baixei (diz que já foi utilizada). Minha licença não era OEM. O Windows diz que  Como converso com um assistente da Microsoft (que não é bot)?
 

HOJE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde, a troca do SSD não faz perder a licença do Windows normalmente quando nós nos conectamos à conta da Microsoft ele ativa diretamente só não ativa se for aquelas licenças ilegais que ativa uma vez e não ativa mais nem fica vinculada à sua conta Microsoft.

 

A chave não fica vinculada ao SSD, mas sim à placa-mãe ao se ID se for uma licença 100% legal.

 

A chave sendo 100% legal tanto ativa o Windows 10 como o 11.  

 

Que tipo de licença você tem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!