Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar placa de vídeo com 8 pinos em uma fonte com 6 pinos PCIe


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Eu tenho uma fonte de 500w e uma RX 580, o cabo da fonte so tem 6 pinos e a gpu tem 8 slots mas ela esta ligando normalmente, so quando estou jogando warzone a fonte simplesmente desliga e depois de 2 segundos o pc liga novamante.

 

Minha duvida e se esse problema e por causa do cabo que so tem 6 pinos ou o problema e A GPU (A GPU FICA NO MAXIMO 68-70 GRAUS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, M4DARA disse:

Eu tenho uma fonte de 500w

Qual a marca e modelo dessa fonte de 500w?

15 minutos atrás, M4DARA disse:

Minha duvida e se esse problema e por causa do cabo que so tem 6 pinos ou o problema e A GPU (A GPU FICA NO MAXIMO 68-70 GRAUS)

Muito arriscado ligar uma GPU faltando uma parte do cabo de alimentação, pode até danificar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Tiberio disse:

Qual a marca e modelo dessa fonte de 500w?

Muito arriscado ligar uma GPU faltando uma parte do cabo de alimentação, pode até danificar a mesma.

A marca dela e ATX

12 horas atrás, Tiberio disse:

Qual a marca e modelo dessa fonte de 500w?

Muito arriscado ligar uma GPU faltando uma parte do cabo de alimentação, pode até danificar a mesma.

Então o proborma e os pinos mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Como conectar placa de vídeo com 8 pinos em uma fonte com 6 pinos PCIe

O

6 horas atrás, Éric H.X disse:

@M4DARA uma fonte de qualidade de 500W possui 8 pinos. Não use adaptadores! Leia:

 

Obrigado, por equanto vou limitar minha GPU o maximo para n ter erros ate comprar uma fonte nova.

6 horas atrás, Tiberio disse:

Não é recomendado usar adaptadores, caso faça isso vai matar sua placa de vez.

Obrigado, por equanto vou limitar minha GPU o maximo para n ter erros ate comprar uma fonte nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!