Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Associado Win10 Whatsapp


Posts recomendados

Uso o whatsapp web e cometi o erro de clicar para baixar esse app na microsoft, instalei e depois removi é muito ruim o app 

e agora não consigo acessar nenhum link de grupo de whatsapp pelo whatsapp web ele fica solicitando o app que ja não tenho mais instalado na maquina 

 

alguém sabe como resolver isso ? ja limpei todo historico d chrome nada , ja restaurei abertura de aplicativos para o padrão microsoft nada .. alguém consegue me ajudar 

( erros de portugues sao devidos a minha dislexia :D) 

 

image.png.c8b32ed6598b979c8e7264d12663d9bc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por onde você baixou? Desinstalou pelo painel de controle?

 

Dependendo da situação, caso você tenha "instalado" aquele app integrado no browser, você pode apagar o histórico completo do navegador ou apenas limpar os cookies relacionados ao site do whatsapp.

 

Caso não funcione, ou você tenha instalado a versão desktop/ms store, você terá que reinstalar o programa e desinstalar via painel de controle para apagar todos os dados restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Necklace disse:

Por onde você baixou? Desinstalou pelo painel de controle?

 

Dependendo da situação, caso você tenha "instalado" aquele app integrado no browser, você pode apagar o histórico completo do navegador ou apenas limpar os cookies relacionados ao site do whatsapp.

 

Caso não funcione, ou você tenha instalado a versão desktop/ms store, você terá que reinstalar o programa e desinstalar via painel de controle para apagar todos os dados restantes.

 

 

@Necklace apareceu no whatsapp e eu cliquei .. abriu a microsoft e instalei. 
eu removi clicando no botao direito e desinstalar direto no menu iniciar . ( eu não loguei no app do whatsapp , quando vi logo que instalou eu removi ) ja fiz a limpeza de todo o periodo no chrome e nada 

 

image.png.d72f916e5b88ea3f1200e999d22b79fe.pngimage.png.6e4b85c3d2df0612d0953db7063428d3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Instale o Revo Uninstaller 
  2. Reinstale o Whatsapp
  3. Desinstale o Whatsapp por meio do Revo
  4. Aperte na opção de busca avançada
  5. Selecione todos os arquivos/registros e os exclua
  6. (Win + r): temp
  7. Apague tudo, ignore o que não puder apagar
  8. (Win + r): %temp%
  9. Apague tudo, ignore o que não puder apagar
  10. Tecla Windows - Pesquise por "Aplicativos padrão"
  11. Veja se continua algum registro do Whatsapp e se tiver, remova-o como aplicativo padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Necklace disse:
  1. Instale o Revo Uninstaller 
  2. Reinstale o Whatsapp
  3. Desinstale o Whatsapp por meio do Revo
  4. Aperte na opção de busca avançada
  5. Selecione todos os arquivos/registros e os exclua
  6. (Win + r): temp
  7. Apague tudo, ignore o que não puder apagar
  8. (Win + r): %temp%
  9. Apague tudo, ignore o que não puder apagar
  10. Tecla Windows - Pesquise por "Aplicativos padrão"
  11. Veja se continua algum registro do Whatsapp e se tiver, remova-o como aplicativo padrão

@Necklace eu instalei ele dessa forma 

sim todo o processo e continua o mesmo problema 

 

image.png.9424b74f8346de9e0a7ad217fc96227b.png

 

 

image.png.aa40b7f6ac0b8b64751eee4a2e9261bc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giuliana Ferraz Mas isso daí é normal, você não tem mais o aplicativo, logo eles querem que você baixe.

O que você tem que fazer é ignorar, é que nem quando você usa o instagram sem conta e ele fica forçando você a criar uma.

No caso, o whatsapp fica querendo que você baixe o app deles.

Se você não conseguir entrar no grupo pelo desktop, apenas mande o link pro seu celular e entre por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necklace tudo bem clico em cancelar . e não consigo entrar no grupo . porque quando clico em entrar ele automatica joga a notificaçao para abrir o app forme a imagem.

 

quando não tinha app e clicava em entrar no grupo .abria a mesma notificaçao porém o primeiro botao era pro whtsapp web

8 horas atrás, Necklace disse:

@Giuliana Ferraz Mas isso daí é normal, você não tem mais o aplicativo, logo eles querem que você baixe.

O que você tem que fazer é ignorar, é que nem quando você usa o instagram sem conta e ele fica forçando você a criar uma.

No caso, o whatsapp fica querendo que você baixe o app deles.

Se você não conseguir entrar no grupo pelo desktop, apenas mande o link pro seu celular e entre por lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@Giuliana Ferraz ola, olha o que eu achei aqui e funcionou, olha a imagem em anexo.. e posto o link de onde encontrei.

 

Tem as duas chaves eu removi a debaixo ou seja a segunda.

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-remover-whatsapp-de-aplicativo-padrão/8ded8a52-fbec-4c73-9629-2adb1c353125

 

image.thumb.png.5f4a8ac7989f3f7f970d8b592e8879a7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!