Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de Mouse Gamer sem fio, porém existe uma infinidade, diversos com uma qualidade excelente, mas procuro também custo-benefício. 
Muitas pessoas me recomendaram alguns mouses e gostaria da opinião do Clube sobre eles e se já tiveram alguma experiência.
- M800 PRO DELUX

- Logitech G305 LIGHTSPEED

- Logitech G703 LIGHTSPEED

- Ajazz 199
Estou pendendo mais pro lado do M800, vi algumas pessoas reclamando do Scroll da Logitech, diversas reclamações iguais. Olhei avaliações e review sobre o M800 e sempre falam muito bem dele, apenas um pouco a construção que deixa a desejar, mas nada relacionados a problemas de Scroll, Double Click ou algo desse tipo. Tenham em vista que pretendo jogar FPS (Warzone, Valorante, etc), M800 é um bom mouse para esse uso?

Entre esses quatro qual vocês me recomendariam? Podem citar outros mouses também na mesma faixa de preço!!

• Solução
Postado

@Kau.L Qual seria o problema com o scroll da Logitech? Ela tem 2 modos de scroll, o suave e o travado, você escolhe o que gostar mais, só apertar um botão no mouse. Double click eu tive uma vez no meu, taquei WD, nunca mais deu.

• 2 semanas depois...
Postado

@Kau.L Não sei se você já se decidiu, pois faz algum tempo do tópico...

Mas eu já tive o M800 PRO (3370) e no momento tenho o Ajazz AJ199 (3395), entre eles eu prefiro o Ajazz, minha mão é meio pequena 17/17,5cm não gostei muito do shape do M800, e o Ajazz peca no quesito que não vem com extensor, feets, bateria dura menos... Mas se for o caso de SÓ os dois eu iria no Ajazz a qualidade do material e cliques dele achei melhor.

G305 não pegaria por ser a pilha (se não me engano é, né?)

Eu fiquei muito de olho no Dragonfly MOBA ou o PRO, eu iria em algum desses hoje em dia...

Postado
Em 28/08/2023 às 23:52, Kau.L disse:

Estou pendendo mais pro lado do M800, vi algumas pessoas reclamando do Scroll da Logitech, diversas reclamações iguais.

Post velho. Mas explicando pra ti sobre o scroll da Logitech:
O scroll utilizado nos mouses G403, G603 e G703 eram de qualidade muito duvidosa. Antes dos modelos HERO, o scroll ficava totalmente solto, além do sensor enfrentar muitos problemas depois de cerca de 1 ano em identificar se o scroll estava indo para a frente ou para a trás. Com os modelos HERO, o problema do scroll solto foi solucionado, mas o sensor do scroll foi mantido. Então, depois de um tempo de uso usando esses mouses da série X03 da Logitech, é capaz que o mouse não saiba diferenciar o movimento de ida e volta do scroll, alternando dentre esses dois a cada movimento que você fizer no scroll do mouse.

Em 29/08/2023 às 13:48, Katagiri disse:

Hero G502 SE com fio.

Esse aí não tem o problema do scroll, que eu saiba, só o problema do scroll solto.

Postado
51 minutos atrás, Katagiri disse:

O scroll solto dele é desligável. Eu prefiro scroll preso, é só apertar um botão q ele fica do jeito que quer.

Sim, eu sei que ele é. O problema é que, antes dos modelos HERO, essa espécie de "trava" não funcionava mais, o scroll ficava solto não importando se você apertou o botão ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!