Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar RTX 2060 Super por RTX 4070?


Posts recomendados

Tenho uma configuração atual de placa de vídeo RTX 2060 Super + processador Ryzen 5 3600 e estou pensando em realizar um upgrade objetivando o quad HD. Meu plano é trocar por uma configuração RTX 4070 + processador Ryzen 9 5900x, mas gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SaintLeonar disse:

Tenho uma configuração atual de placa de vídeo RTX 2060 Super + processador Ryzen 5 3600 e estou pensando em realizar um upgrade objetivando o quad HD. Meu plano é trocar por uma configuração RTX 4070 + processador Ryzen 9 5900x, mas gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas.

Desde já agradeço!

 

A RTX 4070 está por 4 mil na Terabyte ou Pichau (se não me engano, são 3 anos de garantia). Vai ter um salto tremendo de desempenho e vai “casar” bem com seus jogos setados em ultra/muito alto na resolução QHD. E se não tiver pressa, seria interessante esperar pela chegada das RX 7800XT / RX 7700 XT no nosso mercado, segundo rumores o desempenho é superior e pode forçar a Nvidia e seus parceiros a reduzirem os preços das RTX 4070 / RTX 4060 Ti (é bom aguardarmos os reviews dos sites especializados e ver se isso se sustenta na prática).

 

Pode ir até de Ryzen 7 5700X se quiser economizar (você encontra na faixa dos 800 reais no Aliexpress), é um 8/16 que não deixa a desejar se equiparado ao Ryzen 7 5800X3D (vai ter um salto considerável sobre seu Ryzen 5 3600).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!