Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, essa duvida ta me matando lentamente esses ultimos dias galera e é qual placa-mãe eu devo comprar. Já comprei o processador e agora to em duvida em pegar uma Biostar B550MH/Biostar B550MX/E PRO (não sei se tem muita diferença entre essas) ou meter a cara e pegar uma ASUS tuf gaming 550. Tem diferença muito grande ou posso pegar uma biostar pro Ryzen 5 5600g?

Postado

@NicholasAMG Ter dissipador de fases na placa-mãe é uma boa, ajuda na dissipação de calor da região.

Minha sugestão é priorizar uma que tenha, mas se não der para pegar, vá em uma sem.

Evite a marca Biostar para placa-mãe, não vejo bons comentários a cerca dessa marca, prefira as demais mais conhecidas.

Se comprar a placa-mãe na Terabyte ou Pichau, solicite atualização de BIOS para suportar o 5600G.

Postado
10 horas atrás, NicholasAMG disse:

Seguinte, essa duvida ta me matando lentamente esses ultimos dias galera e é qual placa-mãe eu devo comprar. Já comprei o processador e agora to em duvida em pegar uma Biostar B550MH/Biostar B550MX/E PRO (não sei se tem muita diferença entre essas) ou meter a cara e pegar uma ASUS tuf gaming 550. Tem diferença muito grande ou posso pegar uma biostar pro Ryzen 5 5600g?

Não compre nenhuma das duas. placa-mãe para PC AM4 tem dois requisitos (1- ser chipset B450/B550; 2- ser ASUS, Gigabyte ou MSI, e ASRock também serve), e essas violam o segundo deles.

Sobre dissipadores, pode ficar tranquilo que não é necessário com um processador desse nível. Claro que é melhor se puder, mas não seja isso que vá impedir de montar o PC.

Postado

@Imakuni Você acha suave eu continuar com a minha placa-mãe atual (PRIME A320K-M BR) com esse Ryzen 5 5600g pra poder eu priorizar comprar uma placa de Vídeo nova??? Ou essa placa-mãe vai limitar muito o processador? T-T 

Postado
4 horas atrás, NicholasAMG disse:

@Imakuni Você acha suave eu continuar com a minha placa-mãe atual (PRIME A320K-M BR) com esse Ryzen 5 5600g pra poder eu priorizar comprar uma placa de Vídeo nova??? Ou essa placa-mãe vai limitar muito o processador? T-T 

Se já tem placa-mãe, paciência: você comprou hardware ruim no passado, aceite sua escolha e fique com ela. Não vale a pena trocar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!