Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho muita duvida sobre os NVMe da vida, eu pesquiso sobre um, e é gente falando de peças falsificadas, que tal cache é uma *****, que tal componente foi tirado do lixo, e recentemente tem ficado mais complicado jogar jogos recentes em HD, Cyberpunk e Starfield tão vindo com uma trolha gigante.

Então minha pergunta, esse SSD da Kingston presta só para jogar? (não queria gastar muito), e essas coisas de componentes e afins afeta um consumidor casual como eu?

Desde já agradeço.

Postado

e um m2 bom para o seu valor. SSD/m2 para uso domestico não preciso de muita frescura ao comprar claro que também não vai me comprar uma marca muito barata da china kkkk.

eu tenho esse m2 e ate o momento não tive problema.

Postado

Pode usar pra jogos sim, mas só para os leves.
Você pode queimar o seu SSD jogando algo pesado, assim como eu queimei o meu NV3000. Pode parecer que o SSD tá frio, mas eu te garanto que quando se está jogando, não está. Se você não for fazer uso doméstico, compre um dissipador a parte.

Postado
5 horas atrás, Tiago Holles disse:

Tenho muita duvida sobre os NVMe da vida, eu pesquiso sobre um, e é gente falando de peças falsificadas, que tal cache é uma *****, que tal componente foi tirado do lixo, e recentemente tem ficado mais complicado jogar jogos recentes em HD, Cyberpunk e Starfield tão vindo com uma trolha gigante.

Então minha pergunta, esse SSD da Kingston presta só para jogar? (não queria gastar muito), e essas coisas de componentes e afins afeta um consumidor casual como eu?

Desde já agradeço.

Sendo que NVMe de 1TB está cada vez mais acessível, não recomendo que compre um NVMe de 500GB hoje em dia, sendo que já vai acabar ocupando espaço muito rápido, especialmente em jogos que às vezes ocupam mais de 100GB de dados. Recomendo Kingston NV2 1TB ou, se puder gastar mais, Kingston Fury Renegade 1TB M.2 NVMe. Já digo isso porque eu possuo um NVMe de 500GB desde que montei meu PC (março de 2023) e desde isso eu me arrependo de ter comprado um NVMe de 500GB sendo que a diferença de preço entre ele e o de 1TB é mínima e poderia ter gastado um pouquinho mais para ter mais espaço. Daqui a pouco, se Deus quiser, pretendo fazer upgrade de armazenamento para obter mais espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...