Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool Kcas-400 não suporta uma GeForce GTX 660 TI?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Boa noite gurizada, comprei uma GTX 660 TI 3GB, fui instalar no meu computador e deu a seguinte mensagem quando liguei "PLEASE POWER DOWN AND CONNECT THE PCIe POWER CABLE FOR THIS GRAPHICS CARD"

Minha fonte é uma KCAS-400W e possui apenas 1 cabo pci de 6 pinos, por isso estou usando um adaptador PCI, vocês acham que a fonte não tá aguentando? seria melhor eu comprar uma nova fonte que não precise de adaptador e que seja de 500w?20230905_210612_Easy-Resize_com.thumb.jpg.8b8e837af0daad0ecc888bf25e6e8377.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Silva da Silveira Fonte explosiva, livre-se dela antes que exploda e leve todo o seu PC, recomendo que pegue uma MSI MAG A550BN que é decente e moderna.👇

 

Recomendo também que depois troque de gabinete, pegue um que a fonte fique na parte de baixo do gabinete.

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Enzo Silva da Silveira disse:

Vou providenciar a troca do fonte, agradeço a ajuda irmão, na questão do erro da placa de vídeo, é por causa da fonte mesmo?

Isso não deveria acontecer, na inicialização.. Poderia dar problema, ao exigir da placa, por causa da fonte mas deveria iniciar normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RS Faria disse:

Isso não deveria acontecer, na inicialização.. Poderia dar problema, ao exigir da placa, por causa da fonte mas deveria iniciar normal..

Mas qual poderia ser o problema se não a fonte? Só de dar Vídeo acho que dá pra descartar que o problema seja a gpu, os requisitos da gpu é 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 minutos atrás, Enzo Silva da Silveira disse:

Mas qual poderia ser o problema se não a fonte? Só de dar Vídeo acho que dá pra descartar que o problema seja a gpu, os requisitos da gpu é 450w

Ou o adaptador tá ruim ou pode até ser o conector da placa.. De alguma forma, a placa não tá "enxergando" o cabo ligado nela.. Aí, aparece o aviso..

 

Sobre o consumo, esquece isso, por enquanto.. Na inicialização, o consumo é muito pequeno pra fonte não aguentar ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

Ou o adaptador tá ruim ou pode até ser o conector da placa.. De alguma forma, a placa não tá "enxergando" o cabo ligado nela.. Aí, aparece o aviso..

 

Sobre o consumo, esquece isso, por enquanto.. Na inicialização, o consumo é muito pequeno pra fonte não aguentar ela..

Adaptador foi comprado novo também, amanhã vou testar ela numa fonte de 500w e falo aqui se deu certo ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Enzo Silva da Silveira disse:

Mas qual poderia ser o problema se não a fonte? Só de dar Vídeo acho que dá pra descartar que o problema seja a gpu, os requisitos da gpu é 450w

@RS Faria irmão, tô com um Pc fraco com placa-mãe Ásus A68HM-K DDR3 , socket fm2 queria ver um processador pra ela bonzinho cust baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para Fonte Aerocool Kcas-400 não suporta uma GeForce GTX 660 TI?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!