Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho após formatação de windows


Posts recomendados

Semana passada o meu pc não estava dando vídeo, após eu checar as coisas, uma memória havia queimado, como eu tinha 16gb de ram 2666mhz, fiquei somente com 8gb de ram, e daí comprei 2 pentes de 16gb de ram também a 2666mhz, porém de marca diferente (Husky Gaming, a antiga era Crucial Ballistx) e comprei um SSD NVMe de 1tb da kingston. Ontem eu instalei esses novos componentes e formatei o pc pra colocar o windows no novo SSD também, pois bem, eu percebi uma queda de desempenho do pc não sei porque, estou com todos os drivers intalados, verifiquei no driver booster e está tudo atualizado, drivers da amd também estão atualizados... Fui jogar ETS2 e dentro da cabine com tudo no mais alto possível eu estava a uns 80fps, coisa que antes eu pegava na faixa de 140fps, no GTA V, também com tudo no mais alto possível, eu estava com uns 90~100fps, sendo que no GTA Online (que é mais pesado que o GTAV offline), eu esta com uns 135fps, então não sei o que fazer.

 

Minha config:

 

Ryzen 7 5700X

RX 6600 Challenger D

2x16gb de RAM 2666Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, KauãG0mes021 disse:

Verifique se o plano de energia está em desempenho maximo e se a sua placa de Vídeo esta configurada para melhor desempenho em jogos.

Plano de energia estava em 'Alto Desempenho', coloquei agora como 'Desempenho Máximo', vou ver se vai mudar alguma coisa, e a gpu está configurada para melhor desempenho, obrigado.

 

14 horas atrás, Tiberio disse:

O que costuma queimar memória RAM é fonte de baixa qualidade, faltou informar a marca e modelo da fonte.

Minha fonte é uma Corsair CV550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, qtzik4 disse:

Minha fonte é uma Corsair CV550

Segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Corsair CV <=550 está classificada como Tier D - usar apenas com vídeo integrado.

 

 Fonte de baixa qualidade, adequada para usar em PC de escritório jamais num PC Gamer, recomendo que pegue pelo menos uma MSI MAG A550BN que é decente e moderna.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!