Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Semana passada o meu pc não estava dando vídeo, após eu checar as coisas, uma memória havia queimado, como eu tinha 16gb de ram 2666mhz, fiquei somente com 8gb de ram, e daí comprei 2 pentes de 16gb de ram também a 2666mhz, porém de marca diferente (Husky Gaming, a antiga era Crucial Ballistx) e comprei um SSD NVMe de 1tb da kingston. Ontem eu instalei esses novos componentes e formatei o pc pra colocar o windows no novo SSD também, pois bem, eu percebi uma queda de desempenho do pc não sei porque, estou com todos os drivers intalados, verifiquei no driver booster e está tudo atualizado, drivers da amd também estão atualizados... Fui jogar ETS2 e dentro da cabine com tudo no mais alto possível eu estava a uns 80fps, coisa que antes eu pegava na faixa de 140fps, no GTA V, também com tudo no mais alto possível, eu estava com uns 90~100fps, sendo que no GTA Online (que é mais pesado que o GTAV offline), eu esta com uns 135fps, então não sei o que fazer.

 

Minha config:

 

Ryzen 7 5700X

RX 6600 Challenger D

2x16gb de RAM 2666Mhz

Postado
56 minutos atrás, qtzik4 disse:

após eu checar as coisas, uma memória havia queimado, como eu tinha 16gb de ram 2666mhz, fiquei somente com 8gb de ram,

O que costuma queimar memória RAM é fonte de baixa qualidade, faltou informar a marca e modelo da fonte.

  • Curtir 1
Postado
14 horas atrás, KauãG0mes021 disse:

Verifique se o plano de energia está em desempenho maximo e se a sua placa de Vídeo esta configurada para melhor desempenho em jogos.

Plano de energia estava em 'Alto Desempenho', coloquei agora como 'Desempenho Máximo', vou ver se vai mudar alguma coisa, e a gpu está configurada para melhor desempenho, obrigado.

 

14 horas atrás, Tiberio disse:

O que costuma queimar memória RAM é fonte de baixa qualidade, faltou informar a marca e modelo da fonte.

Minha fonte é uma Corsair CV550

Postado
32 minutos atrás, qtzik4 disse:

Minha fonte é uma Corsair CV550

Segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Corsair CV <=550 está classificada como Tier D - usar apenas com vídeo integrado.

 

 Fonte de baixa qualidade, adequada para usar em PC de escritório jamais num PC Gamer, recomendo que pegue pelo menos uma MSI MAG A550BN que é decente e moderna.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!