Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeos normais em mac


Posts recomendados

opa gente ganhei um mac 2007 a geração 1 do mac  o primeiro a usar cpus intel xeon.

 a placa estava morta a placa ligava e não subia vídeo não bipava e nem fazia o post dos led de erros,  concertei alguns defeitos e quero saber se isso e um defeito ou uma característica da placa-mãe, como não tenho experiência com macs seria de grande ajuda me falar se isso e uma característica ou um defeito.

  aparentemente  slot A da cpu não funciona  e nem o slot B das ram,   tensão do slot A esta  abaixo do normal 1.12  já no slot b esta em 1.25v    se colocar só 1 cpu nele e as memórias nesse slot ela liga e não da sinal de vida nem um,  se colocar só no slot B da cpu e as ram no slot A ela canta uma musica  se colocar ambos ela liga e canta a musica mas da pra ver q a cpu no slot A não ta funcionando bem mais fria como as ram não esta processando nada . agora q vem o que quero resolver agora apesar de ligar e fazer uma musica ela não responde teclado e nem sobe vídeo já testei com  4 gpus diferente vou deixar um vídeo explicando melhor o que esta acontecendo

  . talvez ela só ative a segunda cpu no sistema não sei já q e mac e como disse não tenho experiência com eles .minha experiência com servidores diz q isso está errado provavelmente minha ponte norte ta com defeito ou com bga cracker . porque em servidores liga em qualquer lugar q estiver a cpu mas como e mac  não sei se isso e deles   ambas cpus boas e ambos  módulos riser estão bons  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!