Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apartir d qual vga da atualidade vocês acham q ja da


tyler da luta

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@13 jan 2005, 21:37

Cara, os clocks da 9800XT eu faço mole com a minha VGA. O Doom 3 realmente castiga as ATIs, nele eu rodo em Ultra, 800x600, tudo ativado, AA4x perfeitamente colocando a VGA em 412/730 (clocks da XT), jogos melhores para ATI, dá pra subir mais os clocks tipo 430/730. O que usei para melhorar a refrigeração da minha VGA foi um Volcano 10+ com pasta térmica Artic Silver 5 e 8 dissipadores BGA da StormSystem. Fora isso, tem 1 fan de 120mm no gabinete soprando em cima da VGA...quer dizer, é ruim dela esquentar né. :D:D:D

caramba! e com tudo tudo isso o maximo q você consegue chegar é a 730/430, c for, realmente não vale a pena! quanto você gastou nessa brincadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@13 jan 2005, 21:42

caramba! e com tudo tudo isso o maximo q você consegue chegar é a 730/430, c for, realmente não vale a pena! quanto você gastou nessa brincadeira?

Esse não é o máximo, o máximo que eu chego é 450/750...só que eu não deixo nesse clock direto...acho que não precisa mais né...bom, se bem que nem tentei mais, hehe. O sucesso tem dependido do jogo, nuns eu consigo aumentar mais o clock, em outros eu tenho q cair para 420/720, que é o mínimo que eu a deixo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@13 jan 2005, 21:55

Esse não é o máximo, o máximo que eu chego é 450/750...só que eu não deixo nesse clock direto...acho que não precisa mais né...bom, se bem que nem tentei mais, hehe. O sucesso tem dependido do jogo, nuns eu consigo aumentar mais o clock, em outros eu tenho q cair para 420/720, que é o mínimo que eu a deixo. :D

Então você acha q valeu a grana q você investiu?? tenho outra pergunta pra t fazer, como você consegue fazer seu AMD 2500 rodar a 2500 ghz??? Eu tenho um 3000+ e so roda a 2.15 ghz, acho q isso não ta la muito certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@13 jan 2005, 22:02

Então você acha q valeu a grana q você investiu?? tenho outra pergunta pra t fazer, como você consegue fazer seu AMD 2500 rodar a 2500 ghz??? Eu tenho um 3000+ e so roda a 2.15 ghz, acho q  isso não ta la muito certo...

Hehehe...amigão, o meu AMD 2500 roda em até 2630Mhz com plena estabilidade! Os clocks indicados abaixo na assinatura, não são os limites do meu pc...ele opera em clocks um pouco superiores com plena estabilidade. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você acha q valeu a grana q você investiu?? tenho outra pergunta pra t fazer, como você consegue fazer seu AMD 2500 rodar a 2500 ghz??? Eu tenho um 3000+ e so roda a 2.15 ghz, acho q isso não ta la muito certo...

O processador dele é um athlon xp-MOBILE, essa série de processadores são desbloqueados de fábrica e são de baixo consumo( há versões de 35W e 45W) voltados para lap-tops.A única coisa que você precisa é de um bom cooler ( ou outra tecnologia de resfriamento) , memórias de alto desempenho (pra facilitar) e o resto é festa... :D

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K-R-A-L-H-O.... q q é isso...show d hyper Pc =P huahuaha....eu v o pega uma vga de uns 300 paus e nem vou faze over pra não perde investimento huahauhau =P...mas o que eu penso é parecido com o Ohanton of the opera, eu vou pegar 1 VGa barata (até menos que 300 paus) e CAPRICHAR no resto do sistema, pelo menos por alguns anos ela aguenta, depois daí sim eu caprcho na VGa, q daí vai fazer mais diferença do q gastar os tubos agora com vga e depois ter q gastar com vga e sistema também...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@14 jan 2005, 00:34

K-R-A-L-H-O.... q q é isso...show d hyper Pc =P huahuaha....eu v o pega uma vga de uns 300 paus e nem vou faze over pra não perde investimento huahauhau =P...mas o que eu penso é parecido com o Ohanton of the opera, eu vou pegar 1 VGa barata (até menos que 300 paus) e CAPRICHAR no resto do sistema, pelo menos por alguns anos ela aguenta, depois daí sim eu caprcho na VGa, q daí vai fazer mais diferença do q gastar os tubos agora com vga e depois ter q gastar com vga e sistema também...

valeu

errôneo pensar que uma vga de 300 reais vai durar uns anos só por causa do sistema

é um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@13 jan 2005, 22:14

Hehehe...amigão, o meu AMD 2500 roda em até 2630Mhz com plena estabilidade! Os clocks indicados abaixo na assinatura, não são os limites do meu pc...ele opera em clocks um pouco superiores com plena estabilidade. :D

Bom, como o meu é um xp, nem tenho essa sorte, ele roda a 2.150, mesmo e olhe la, mas to pensando em fazer over, c é q da pra chegar la em cima, c não bem compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@14 jan 2005, 01:32

Bom, como o meu é um xp, nem tenho essa sorte, ele roda a 2.150, mesmo e olhe la, mas to pensando em fazer over, c é q da pra chegar la em cima, c não bem compensa.

cara ........eu tenho um xp 2200+ de 1.8GHz fiz OC e consegui chegar a 2.16........ isso porque eu n quis aumentar mais devido aos alertas q tem sobre os chipset nforce2..................eu achei melhor não arriscar!!!!!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chicon@14 jan 2005, 01:56

cara ........eu tenho um xp 2200+ de 1.8GHz fiz OC e consegui chegar a 2.16........ isso porque eu n quis aumentar mais devido aos alertas q tem sobre os chipset nforce2..................eu achei melhor não arriscar!!!!!!! :cry:

mas, c eu não me engano, o meu esquenta bem mais q o seu, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o conjunto depende muito, pois o que já vi os amigos terem.

Um pentium 4 3.2ghz, 1gb de ram, hd 200gb sata, etc, e uma geforce FX 5200 256MB!. E ainda diz que consegue jogar Doom3 em 1024x768 sem lags? Duvido!

Ainda há aqueles que se esquecem muito da placa de video, e se falta recurso, pegam outra que é muito fraca, mas pelo menos tem o pixel shader. Como no caso, migrar de mx 440 para fx 5200.

Eu já mi um amigo todo feliz com sua ASUS, axp 2400+, 512mb ram, hd de 40 e um GEFORCE 4!. Não sei muito o porque que essa placa é famosa, pois nunca tive uma, fui de 9200se. E mesmo com aquele pc todo dele, o CS e Underground no PC dele ia meio chorando. E eu com um Duron 1600+ + Pcchips m825lu + sb live + radeon 9200se + 256mb, jogava underground em 800x600 com tudo no máximo e cs sem dar lags.

Claro, não quero ofender alguém, mas acho que a desinformação é o problema.

Mas voltando falar das vgas, eu vou pegar o que sobra aqui pra eu encomendar minha 9600 Pro semana que vem, o meu pc é o da assinatura, e no Doom3 com ela, eu rodava muito bem na 9200 se com tudo no low.

Enquanto isso, eu jogo o Doom3 na minha VOODOO 4!, isso mesmo! Nada que um bom software ajude, driver e uma biblioteca para o jogo. Ela faz no máximo 30 FPS em partes leves, jogando ir andando faz 24, e nas partes mais pesada, 5 FPS. Mas mesmo assim eu não deixo de me divertir, mas claro, vou pegar a 9600 Pro para além de conseguir uma melhor velocidade, a qualidade da imagem.

E ainda quero pegar a 9600 Pro pois quero mais memória ram e uma fonte boa, pois acho que a minha tá quase no limite, mesmo as voltagens quase nem se mexem olhando no asus probe, e muito estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@14 jan 2005, 03:18

eu jogo o Doom3 na minha VOODOO 4!, isso mesmo! Nada que um bom software ajude, driver e uma biblioteca para o jogo. Ela faz no máximo 30 FPS em partes leves, jogando ir andando faz 24, e nas partes mais pesada, 5 FPS. Mas mesmo assim eu não deixo de me divertir, mas claro, vou pegar a 9600 Pro para além de conseguir uma melhor velocidade, a qualidade da imagem.

Ta ai a resposta pra tudo uma placa com mais de 4 anos Voodo rolando o DOOM3, minha FXzinha aqui roda todo tipo de jogo, na minha conf a maioria 800x600 meduim alguns outros 640x480, e por mais uns 2 ou 3 anos ele continuara rodando tudo na boa!

pra que gastar tanta grana no pc, tudo o que se quer e diversão, se fosse pra ficar com isso não jogaria no computador, ia pra um cassino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!