Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte da blitzwolf bw-gp1 550w, e ela veio com um cabo 16A. Porém eu não possuo nenhuma tomada de 16A que é mais grossinho o plugue.

Gostaria de saber o que eu posso fazer. Se eu compro um adaptador para a tomada ou se eu compro um cabo de 10A pra conectar a fonte na tomada ou se faço outra coisa. Preciso de ajuda😟

Postado

@rafkjz O conector de energia é o mesmo usado nas fontes comuns vendidas em território nacional.

Logo qualquer cabo encaixa.

Mas eu não arriscaria com essa fonte de marca desconhecida, ela pode ser bem renomada lá fora, porém por aqui em território nacional não deve nem se quer ter testes, então é desconhecida e pode não ser tão boa quanto ela se mostra ser.

Postado

@rafkjz Não vejo isso como um item causador de problemas.

Em parte de alimentação para a fonte tem isso:

Citação

Suporte de entrada ampla 100-240VCA 10-5A 50-60Hz. Operação suave mesmo em um ambiente de rede elétrica terrível.

https://br.banggood.com/BlitzWolfBW-GP1-550-or-750W-ATX-Fully-Modular-Power-Supply-80Plus-Gold-Certified-With-ARGB-Fan-7-Prevention-Technology-Full-Voltage-Support-Fan-Auto-ON-or-OFF-p-1881112.html?cur_warehouse=HK&ID=47184556661#popupproductDetail

Mas ainda é como falei, não tem nada de teste dessa fonte por aqui, então é um tiro no escuro.

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@rafkjz O conector de energia é o mesmo usado nas fontes comuns vendidas em território nacional.

Logo qualquer cabo encaixa.

Mas eu não arriscaria com essa fonte de marca desconhecida, ela pode ser bem renomada lá fora, porém por aqui em território nacional não deve nem se quer ter testes, então é desconhecida e pode não ser tão boa quanto ela se mostra ser.

então não possui problema se eu usar um conector que o plugue da tomada seja 10A?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!