Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 650 extremamente quente


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

  • Solução

É, começa que é uma placa velha e pouco eficiente. Também não ajuda que furmark é feito justamente para esquentar a placa de vídeo e estressar o cooler. Você também não falou o gabiente, mas pela idade da placa, suponho que também não seja bom.

 

Você pode tentar trocar a pasta térmica e dar uma boa limpeza. Com sorte, já dá uma ajuda. Mas o melhor mesmo era trocar por uma menos antiga.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Farias00 disse:

@ImakuniEu comprei essa RX 580 que mencionei. No entanto, minha fonte antiga não aguenta ela. Então, eu comprei outra fonte. Agora, vou ter que desconectar vários cabos para instalar de novo e queria saber se eu perdo algum dado caso eu retire os cabos do SSD.

SSD é memória permanente, ela não apaga quando falta energia.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Eu vi que você tinha, n sei se tem ainda, um pc com um Ryzen 5600X e uma placa-mãe Biostar 450mhp, eu comprei um pc com essa config so que 5600G, Eu queria saber se você chegou a fazer o overclock nele, e se deu algum problema na placa apos o overclock, é que tem varios amigos aqui, ums dizem que posso fazer o overclock, outros dizem que não. O processador é 4.4Ghz, eu quero dar um overclock pra por em 4.6Ghz e a memória é 3200 so que vem em 2300Ghz, eu quero por pra os 3200GHz

 

 É seguro? você fez? deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Malcoml Merlyn disse:

@Imakuni Eu vi que você tinha, n sei se tem ainda, um pc com um Ryzen 5600X e uma placa-mãe Biostar 450mhp, eu comprei um pc com essa config so que 5600G, Eu queria saber se você chegou a fazer o overclock nele, e se deu algum problema na placa apos o overclock, é que tem varios amigos aqui, ums dizem que posso fazer o overclock, outros dizem que não. O processador é 4.4Ghz, eu quero dar um overclock pra por em 4.6Ghz e a memória é 3200 so que vem em 2300Ghz, eu quero por pra os 3200GHz

 

 É seguro? você fez? deu certo?

A placa-mãe se foi faz tempo, windows reiniciou por causa de atualização e corrompeu a BIOS... Sorte é que ainda estava na garantia. E o processador também já troquei por um 5800x.

 

Sobre fazer overclock, é seguro sim. Eu não fiz porque eu rodo Prime95 24/7, então eu tenho uma limitação térmica muito forte, simplesmente não tem como aumentar o clock do processador (aliás, justamente o contrário, tenho é que diminuir). Já da RAM, é bem de boas, pode fazer OC até o limite da sua Infinity Fabric sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 650 extremamente quente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!