Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu reiniciando em looping


Ir à solução Resolvido por ihtThiago,

Posts recomendados

Olá a todos
tenho uma maquina com os seguintes componentes,
Mb h610m h da gigabyte
processador i512400f
memórias 2x 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16
fonte MSI bronze MAG a650bn 
gpu 1050ti 
A maquina liga porém após alguns segundos ela para e liga novamente, troquei a placa-mãe por uma de mesmo modelo já para testar se este era o problema, já testei se o problema era no switch do gabinete, fiz o jump para ligar o cpu porém o resultado foi o mesmo,
testei as memórias singularmente também o mesmo resultado, liguei sem a cooler box para ver se o processador estava esquentando(poucos segundos), a placa de vídeo funciona em outra maquina sem problemas, 
será que alguém pode me iluminar aqui? preciso atualizar a BIOS e se sim pode me auxiliar no processo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ihtThiago , então

  • Eu li que você testou o as memórias um de cada vez. Mas você limpou os contatos e slot de memórias?
  • Qual a marca de memória? 

Você pode tentar tira bateria(em amarelo) por 5minutos e depois colocar novamente. Cuidado ao remover com trava em metal.

  • Vai dar Reset na BIOS.(vai precisar colocar data/hora novamente). Eu li, mas não vi se você tentou isso.

image.png.8f8d735d8c6d1ad66d58178c39ac8bb6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ihtThiago ,

  • Como você já testou placa de vídeo está "Ok". Já não pode ser.
  • Ficou a possiblidade da fonte Atx. Ela é nova?
  • Então para atualizar a BIOS, precisaria de processador com placa de vídeo integrada para conseguir fazer isso. Neste caso só levando para uma assistência técnica.

@ihtThiago

Da uma olhada neste conector se está bem preso na placa-mãe.

image.png.55f74214392ba814888b7321d9a3f401.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!