Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando em tela preta, telas azuis e reiniciando


Ir à solução Resolvido por Fabio Zanela,

Posts recomendados

boa tarde

 

estou com um problema em um pc ele já tem 8 anos de uso, i7 8gb de ram, placa de vídeo AMD Radeon HD 5450 tem um SSD e um HD.

o mesmo começou faz um tempo a travar a tela ficar preta com uns pixels acessos no topo e dai entra em tela azul e reinicia.

peguei um pc mais novo com 5 anos de uso ou 4 no máximo processador AMD 8gb SSD e HD e uma fonte nova de 500w 

porém no final do primeiro dia de uso aconteceu um travamento e reiniciou de novo isso além de um cheiro ruim na sala 

as duas únicas peças que peguei do pc antigo foi a placa de vídeo e o SSD que foi formatado 

estou desconfiado da placa de vídeo ou que a fonte não suporta a mesma, se puderem me fornecer uma direção para resolver esse problema

 

Att.

Fabio Zanela

PS: tirei a placa de vídeo e instalei no meu pc, até o presente momento nenhum problema e minha fonte é 550w

 

se eu tiver algum problema posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Zanela

Pela descrição 

4 minutos atrás, Fabio Zanela disse:

..travamento e reiniciou de novo isso além de um cheiro ruim na sala ....

A Fonte ATx queimou ou outro componente queimou(placa-mãe)

  • Recomendo levar assistência técnica de confiança para verificar saúde das peças do computador com ferramentas de medição. Verificar se não afetou mais peças do computador.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não achei nenhum teste ou algo que diga a qualidade desta fonte, mas pelo pouco que vi e pelo valor encontrado, deve ser pior que uma Kcas. 

A mais barata de qualidade hoje é a MSI MAG A550BN.

Recomendo inclusive que nem ligue mais nada nela, corre risco de causar dano em alguma coisa, se ainda não causou.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rio McCloud alterou o título para Computador congelando em tela preta, telas azuis e reiniciando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!