Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando do nada sem motivo


Posts recomendados

Eae galera espero que possam me ajudar, do nada ontem meu computador começou a congelador ao mexendo no Chrome, achei estranho já que meu PC nunca apresentou nenhum tipo de Freezer ou Outro tipo de problema, comprei meu NVMe m.2em abril na Aliexpress abaixo as Peças

 

Ryzen 5 5600X

6900XT

32GB

1TB NVMe

B550MAORUS

 

Assim que começou a travar eu formatei o Pc e mesmo assim continua, fiz Benchmarks na GPU, CPU e não trava, mas quando eu abro o Chrome congela depois de um tempo, se eu consigo fechar o app durante os freezes o Pc volta, uma vez travou ao iniciar o discord, segue abaixo uns vídeos que fiz.

 

Já fiz teste de diagnóstico de memória do windows não constou nada fiz o memTest86 3 horas e nada.

 

Vídeos que gravei do congelamento e dos Benchmarks

https://drive.google.com/drive/folders/1U33oBJKMTSNs9Tk1obJiCD097lmqdWdJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kewlol1 ,olá

  • Verifica a saúde do SSD, fazendo chkdsk ou outro programa para verificar Badblock no SSD.
  • Você verificou se não tem entradas de ar com bloqueio como da fonte. Pode ser temperatura alta na fonte ou dentro do gabinete.
  • Houve limpeza/montagem recente pode ser cooler mal colocado/solto. Verifique os componentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!